Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Contragem regressiva pro Magick Rock

29 de maio de 2009 70

Blues Etílicos é a atração de sábado no festival joinvilense/Divulgação

Pessoal, entramos oficialmente em contagem regressiva pro Magick Rock, que rola dentro de uma semana lá no Recanto Davet, em Pirabeiraba, distrito de Joinville – dias 5, 6 e 7 de junho, anotem aí. Tava faltando a programação por dia. Não falta mais – e lá no final tem a boa pra quem quer ir sem pagar nada.

 

Sexta-feira ( 05 de Junho )

21:00 Sexy Pearl ( Joinville ) – Hard Rock dos powers

22:15 Ninguem Sabe ( Itajaí ) – Rock n Roll Setentista Nacional

23:30 Creendence Again ( Curitiba ) – Tributo a Creedence

00:45 PATRULHA DO ESPAÇO – Atração Principal

02:30 Canela Brasil ( Joinville ) – Pop Rock n Roll

03:45 Just Face ( Joinville ) – Metal Hard Rock

 

Sabado ( 06 de junho )

16:30 Echoes ( Joinville ) – Rock Progressivo

17:45 Os Depira (Joinville ) – Rock n Roll Rural

19:00 Vlad V ( Blumenau ) – Rock Progressivo

22:00 Karadura Blues Brothers ( Joinville) – Blues Rock

23:15 The Headcutters ( Itajai ) – Blues anos 40

00:30 BLUES ETILICOS – Atração Principal

02:15 Black Huxley ( Joinville ) – Rock n Roll Setentista

03:30 Capone Brothers Blues Band ( Itajai ) – Blues anos 50

04:15 Mustache Maia & Os Amigos do Blues – Reunião de Blueseiros( Florianópolis )

 

Domingo

13:00 Winter Kills ( Itajai )

14:15 Sopa ( Curitiba )

 

Então… A turma do Magick Rock tá a fim de dar cinco passaportes pros leitores do Orelhada, mas não quer facilitar. Então, instituiu um concurso: você inventa uma frase bem bacana dizendo por que quer ir ao festival e os organizadores vão decidir quem merece levar os ingressos. Lá por quarta-feira a gente divulga os ganhadores. Vai pensando aí, então.

Postado por rubensherbst

Comentários (70)

  • Filipe diz: 3 de junho de 2009

    Quero ir no Magick Rock porque sábado é dia do meu aniversário e vai ser o melhor jeito de comemora-lo. Da um ingressinho de presente aí? (eu mostro minha identidade na hora) =D

  • Jose alexandre da Cunha diz: 2 de junho de 2009

    Se liga no pensamento:
    6 kg de carne 62,80 reais
    5 caixa de skol 69,50 reais
    1 saco de carvao 8,40 reais
    1 convite pro magick rock nao tem preço…
    por eu vou ganhar um. kkkkkkkkkkk
    essa frase foi boa

  • Adayle Weber diz: 29 de maio de 2009

    “Será uma festa muito louca
    Um sonho eterno de rock `n` roll”
    ***Eu quero muito muito muito mesmo ir no Magick!!! E quero muito mesmo!!!
    A cada ano as banda estão melhores e melhores!!!! E pelo amor de deus…não posso perder Patrulha e Blues Etílicos,e Sopa e Vlad V,Karadura e Os Depira… e todas as outras bandaaaas!!!
    E se vcs não me derem o ingresso eu vou mesmo assim… Hehe…
    “Esta é a casa do tal rock n`roll
    É o rock que casa com a casa ”
    E acabou o espaço….
    Beijuxxxxx =)

  • Marcio Ramos Francisco (Bebum) diz: 30 de maio de 2009

    Vo coloca uma parte da música que eu fiz pro Magick rock:Faça chuva ou faça sol tamo aqui pra curti(…)De um um mergulho num rio de loucuras ,faça o que for te fazer feliz,pegue um trem pro mundo da lua,vem curtir o rock n roll;

  • denis calixto diz: 2 de junho de 2009

    To sem trampo. to com pouca grana. mas a minha cabeça ta no lugar. isso nao pode me impedir de curtir meu rock. Me da uma força ai galera… olhem para os pobres e oprimidos… abraço

  • Germano Busch diz: 3 de junho de 2009

    está chegando…

  • Fabiano da Cunha diz: 4 de junho de 2009

    Essa promoção foi um sucesso, hein… Muitas frases criativas, uma galera querendo ir na faixa… Estamos anciosos pelos ganhadores… Boa Sorte à todos que participaram… E até lá…

  • Germano Busch diz: 29 de maio de 2009

    Infelizmente não podemos concorrer também, mas para os ganhadores e aqueles que estarão por lá no sábado, podem esperar.. será o maior e melhor Magick de todos os tempos..

  • José Lopes Junior diz: 29 de maio de 2009

    Não preciso de exemplos,não preciso de heróis, eu tenho meus amigos e com eles vou curtir o melhor do rock and roll. Não importa se esteja frio, chovendo ou um calor de rachar! E se eu nao ganhar o ingresso eu entro nadando!

  • Emanuelle Carvalho diz: 2 de junho de 2009

    Pense na soma:
    Vodka, porre homério, show dos depira, blues etílicos, acampamento, frio, porra homérico, barraca, rock and roll, porre homérico.

    Não é justo extinguir uma pobre garota – neste caso eu – de tudo isso por causa de dois ingressos.

    Se eu fosse vocês me dava o ingresso.
    haha

    beijo gente!

  • Cristiane diz: 2 de junho de 2009

    Hoje eu tive um sonho um sonho mais bonito sonhei que estava no magick rock,lalalalalalalalalalalalalalalalalalala… e ai quero q esse sonho vire realidade… lalalallalalalalalalala

  • Robeth diz: 1 de junho de 2009

    Eu quero ir pro Magick Rock, curtir um rock do mato, tomar muito maracujá Joinville, e depois me refrescar nas águas quentes do rio cubatão!!!
    Faz uma mágica e descola um ingresso aí pra mim, “Seu Magick Rock”

  • João Carlos Batista diz: 31 de maio de 2009

    “O magick rock é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves para eu sair de minha vida complexa. Não quero ficar me matando tentando procurar todas as outras chaves. quero apenas sentir a magia, e então provavelmente vou descobrir a melhor chave de todas.”

    mandadndio pela segunda vez pq nao pareceu ainda hehehe

  • angelo simoes diz: 2 de junho de 2009

    Ano passado viagem tanto pra curtir o magick rock, e tive uma surpresa qudo cheguei la… Quem foi sabe o porque. Mas nao desisti, fiquei la ate o fim com meus amigos. que tal eu receber uma surpresa agradavel este ano ganhando um ingresso de vcs. abraço

  • Cristiane diz: 2 de junho de 2009

    Ultimamente eu ando fascinada por tudo,por coisas simples e absurdas. filosofos podem dizer que isso é bom, mas o fato disso tudo é que eu quero ir no Magick rockkkkkkkk ver meu cunhadinho tocar..Doug

  • Marcus Vinícius diz: 1 de junho de 2009

    Rock,Natureza e liberdade! Eu vou porque dia 5 de Junho é o dia do meio ambiente. Porque a música é uma arte livre e independênte, que ainda podem agir socialmente! Porque o Magick é o único evento em que eu jogo futebol valendo um Maracujá Joinville e uma coxinha de frango, porque posso acampar e acordar de cara pra um lindo rio, posso me lembrar que ainda temos o que preservar, o que pensar, o que escrever, o que gritar, o que chorar, o que ouvir, tocar e amar, viva a música, viva a vida!

  • rubi diz: 2 de junho de 2009

    Eu não sou besta pra tirar onda de herói
    Sou vacinada, eu sou cowboy
    Cowboy fora da lei
    Durango Kid só existe no gibi
    Magick rock eu vou curtir…
    Entrar pra história é com vocês

  • João Carlos Batista diz: 31 de maio de 2009

    “O magick rock é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves para eu sair de minha vida complexa. Não quero ficar me matando tentando todas as outras chaves. quero apenas sentir a magia, e então provavelmente vou descobrir a melhor chave de todas.”

    abraço a todos……..

  • Fabiano Cunha diz: 2 de junho de 2009

    Rock, amigos, frio, carne e cachaça, não têm combinação melhor, ta tudo dominado. Pior do que chegar lá e conseguir armar a barraca nesse frio, é não ter ingresso pra ir… descola o meu ingresso aí, Sr. Magick Rock.. (47) 9926-2962 Fabiano

  • Fabiano Viana diz: 2 de junho de 2009

    Muito Rock and Roll, frio e cerveja. Minha bagagem tá pronta, tô com o alvará de soltura, assinada pela minha esposa. Tá tudo certinho, falta aquele pequeno detalhe…Me dá, me dá, me dá, oi, me dá um ingresso aí…

  • Tiago Barbosa diz: 2 de junho de 2009

    Esperei tanto e chegou a grande hora, o Magick Rock chegou e eu ainda não tenho ingresso. O litrão e o miojo já estão na mochila. Por favor Sr.Magick – o mestre dos magos, se o senhor é tão poderoso assim, descola um ingresso pra mim.

  • Vivian diz: 1 de junho de 2009

    Magia> Religião doas magos (nós). Ciência e arte em que se “pretende” empregar “conscientemente” poderes “invisíveis” para obter “efeitos visíveis”(mágica, bruxaria). “Encanto que exercemos nos sentidos, ou no espirito, as belas artes (música), a poesia (composições), as paixões (Rock e Blues)”. Absolutamente!!!

  • Arcelino Albrecht diz: 1 de junho de 2009

    Por que ja faz um ano que eu estou esperando pelo Magick,ainda mais que la tem o larica lanches pra mata a lara hehe !!!!!!!
    Pode cre pra caralho!!!!!!

  • Anny diz: 2 de junho de 2009

    Olha a seqüencia: Os Depira, Vlad, Karadura, Headcutters, Blues Etílicos e Black Huxley. Quem é o louco que vai perder essa??? a Resposta é: EU!!!! Se não conseguir o ingresso! :-(

  • Joice Francini Vidal diz: 2 de junho de 2009

    Ei! organizadores
    Vê se te orienta

    Me manda dois convites, nego
    Porque eu to sem renda!

  • Danny diz: 1 de junho de 2009

    Eu quero ir ao Magick Rock, porque só lá agrega tudo que um maluco precisa pra sobreviver feliz: bira, amigos doidos, um lugar do caralho com o bom e velho ROCK N` ROLL rolando o dia todo. Quer mais motivos?

  • João Carlos Batista diz: 31 de maio de 2009

    “O Magick rock é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta a magia, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.”

  • Alexandre da Cunha diz: 2 de junho de 2009

    Nada melhor que curtir um bom e velho rock´n roll na faixa. O rock nao pod parar, só pode somar pra crescer cada vez mais com eventos deste tipo. o Magick é um bom exemplo.

  • Patricia Piaz diz: 2 de junho de 2009

    Mesmo estando na ultima hora não vou desistir, amigos ja deram para tras, carona não vou ter mais, mas o passaporte espero ganhar, para ouvir o som das guitarras e o canto dos passarinhos ao amanhecer, espero poder comparecer nesse mundo encantado, por isso peço pra ti Mr. Mago fazer uma magia e conseguir esse entrada free, pq só assim poderi ir para curtir.

  • tiago da cunha diz: 2 de junho de 2009

    O melhor evento do genero é o magick rock. quero curtir muito essa natureza com o bom rock… eu prometi que pago pra minha gata se eu ganhar esse ingresso. hahahahaha,
    vai arrumar a mala minha gatinha. ja ganhei!

  • marcos a da cunha diz: 2 de junho de 2009

    Se eu ganhar esse ingresso vou fazer uma boa açao “vou doar”…
    pra mim mesmo. kkkkkkkkk
    nao posso perder esse evento.

  • marcos aurelio pinheiro diz: 2 de junho de 2009

    O rock flui pela minhas veias, passa pelo coraçao e pára na cabeça. Nao posso ficar fora dessa. quero ganhar um ingresso tbm.
    falow galera. nos vimos la

  • Dani Cunha diz: 3 de junho de 2009

    Que vença os melhores…..Boa sorte Galera

  • Fernando Martins diz: 3 de junho de 2009

    Esse noite sonhei que tinha ido passear de Aquabuss, numa rota especial que passava pelo Rio Davet, avistei o Magick Rock e não pensei duas vezes, puxei a cordinha e desci. Mas cheguei na porteira do evento e não tinha ingresso, começou o pesadelo. Acho até que entrou água no Aquabuss durante o passeio, pois acordei todo molhado. Não deixe esse pesadelo tornar-se realidade. Preciso de um ingresso para poder dormir tranquilo. Abração e sucesso no Gigante Evento

  • Dinho diz: 1 de junho de 2009

    Mal posso esperar pra subir ao palco na sexta!! Só pelas frases da pra ver que o bixo vai pegar !!
    É isso aí rapasiada!!
    E obrigado pelo “hard rock dos powers” Rubens!! Valeu!!

  • Adenilson Bachtold diz: 2 de junho de 2009

    magic rock a loucura do inverno
    nao vou precisar usar terno
    vai rola muito som loco
    eu com certeza vou ficar roco
    vai rolar, som, cerveja, churrasco
    eu com certeza vou cometer altos fiascos
    diante desta explanação
    peço ao nosso amigo da organização
    dois convites doados
    serao muito apreciados!!!!

  • cris diz: 3 de junho de 2009

    E ai turma … quero muito ir curtir esse friozinho com vcs …malas prontas tanque cheio carne temperada vamos la… ops… cade o ingresso …. agora é com vcs

  • Ariana Andreiara Koch diz: 31 de maio de 2009

    Quero receber o passaporte para o mundo mágico do rock, para sentir a magia desse festival onde a rotina desaba quando
    encontra os velhos sons do verdadeiro rock`n roll, em meio a beleza da natureza, quero curtir com a companhia insubstituível dos amigos,pq nos somos loucos mais somos felizes,e a minha diversão estará garantida pois tudo q eu preciso é a vibração boa de um lugar bonito e de musica de qualidade.

  • Ariana Andreiara Koch diz: 31 de maio de 2009

    Quero receber o passaporte para o mundo mágico do rock, para sentir a magia desse festival
    onde a rotina desaba quando encontra os velhos sons do verdadeiro rock`n roll, em meio a beleza da natureza, quero curtir com a companhia insubstituível dos amigos,pq nos somos loucos mais somos felizes,e a minha diversão estará garantida pois tudo q eu preciso é a vibração boa de um lugar bonito e de musica de qualidade.

  • Gabriel Horn Iwaya diz: 1 de junho de 2009

    Conheço o último ponto da estação, onde apagam-se as luzes e começam os sonhos, os primeiros acordes, a distorção, tudo vira magia, num lugar, só para os raros, só para os poucos, loucos, e bons, mas me falta um green card pra pegar o próximo vagão.

    (47)9912-3350

  • Guinter diz: 1 de junho de 2009

    Eu convidei uma menina que gosto muito pra ir comigo no magick rock, ela disse que não porque é muito caro e não tem dinheiro, daí eu disse que conseguiria um pra ela(pensando em comprar) mas daí não tenho dinheiro também. E tá encima da hora, o meu já tenho, só falta o dela, daí vou levar ela e curtir muito. =D

  • Juliana diz: 2 de junho de 2009

    o amor ao rock compensa a falta de criatividade!

  • rubi diz: 3 de junho de 2009

    huhu agora é com vcs!!!!
    os q merecem o cara q tá sem moto,sem namorada e levou um tombão…o cara q escolheu o magick e não a mulher….o cara da primeira musica…e eu huhu o outro vcs podem decidir..hehe

  • Filipe Zomer diz: 1 de junho de 2009

    “A minha frase é tão legal que eu só vou escreve-la se eu ganhar o ingresso”

  • Diego Gouveia diz: 4 de junho de 2009

    Eu quero ir porque quero e pronto!

  • Douglas Cagneti diz: 3 de junho de 2009

    Se o Magick Rock fosse no verão, qual seria a graça de levar barraca para ficar agarradinho com janis joplin no calor? sou mais o friu né?

  • Alexandre Clarinda diz: 2 de junho de 2009

    A magia do Rock, o frio do meio do mato, o calor da cachaça e a emoção da galera, me faz pensar o que faz um ser humano ficar de fora dessa festa. Gostaria de ganhar um passaporte. E vamu qui vamu. Abração à todos.

  • Altemar Mendes (Magrão) diz: 3 de junho de 2009

    A contagem regressiva começou, estou desesperado, tá chegando a hora e o ingresso não aparece. Já pedi pro Santo Velho Barreiro, o padroeiro do Rock, acho que o velho tá surdo e não houviu minhas preces. Então estou recorrendo para o ultimo recurso, ME DÁ UM INGRESSOOOOO. Acho que aqui no “Orelhada” alguém com certeza vai me ouvir.

  • William diz: 29 de maio de 2009

    Não vá pensando que eu vou descansar, equanto esse ingresso eu nao ganhar!!
    Eu quero ir pro Magick Rock, porque eu só penso em Rock N` Roll, eu só transo Rock N` Roll, eu só respiro Rock N`Roll.A MINHA VIDA É O ROCK N` ROLL …

  • Jonathan diz: 1 de junho de 2009

    É rock que nós queremos,não o rock rock do serrote e sim o rock das guitarras o som delirante que transmite a magica e move corações ateh o lugar mais distante
    é por isso que eu grito magick rock!!!!
    :D

  • Fabiano da Cunha diz: 1 de junho de 2009

    Uma verdadeira reunião de monstros do Rock, de todos os tipos e gostos, e o friozinho chegou para ajudar. Ninguém pode ficar de fora, portanto, me arruma um ingresso aí… O bicho vai pegar no sábado, com Blues Etilicos e Black Huxley, que demais. Boa Sorte a todos.

  • Cristiane diz: 2 de junho de 2009

    A vida so pode ser compreendida olhando-se para tras, mas so pode ser vivida indo ao magick rock….

    ligue ja… rsrsr 30282652

  • Filipe Zomer diz: 3 de junho de 2009

    Meu e-mail não apareceu na minha frase, coloquei agora

  • Roger Fischer diz: 2 de junho de 2009

    Minha moto estragou nessa semana, minha namorada terminou, e ainda por cima, levei um tombo de bicicleta; agora nada mais pode me salvar, a não ser que para o Magick Rock um ingresso eu levar!!!!

  • Jackeline Machado de Mattos diz: 3 de junho de 2009

    Eu estou grávida de 8 meses quero muito ir nesse magic, ano passado eu tava lá!! quero meu “BEBÊ ROCK`N`ROLL NINANDO MEU FILHO COM ESTILO! AFINAL ROCK DEMAIS NUNCA É DE MENOS”

  • brida diz: 29 de maio de 2009

    estou contrando o trempo pra magia do rock…desejo q dê tdo certo e dêem desconto pra quem presenciou a magia do ano passado

  • Filipe diz: 4 de junho de 2009

    Vai sortear essa porra ou vai ficar enrolando gorduchinho safado…. vai dar para algum colega? hein nheinn? como é qui é… é truta isso ai?

  • Doug diz: 29 de maio de 2009

    Minha Frase: “Eu não quero ir pro Magick rock….tem missa no domingo de manhã cedo e eu sou coroínha!”

    Ganhei?..heahehaheahe
    tá bom ..eu sei que não estou concorrendo, mas utilizem da criatividade aeee galera!!!!!!!!!!!

    Abração a todos e Boa Sorte!!!

  • Doug diz: 2 de junho de 2009

    É isso ae Galera!!!!

    Provavelmente amanhã o resultado da promoção!!! mas não prendam – se nela!!! Realmente o festivai vai ser indiscutivelmente GIGANTE, como diz o meu amigo Germano dos Karadura Blues Brothers!!!

    Abraços a todos e vamos continuar mandando ver!!!!

  • Jocimara de Brittes diz: 2 de junho de 2009

    Muito Rock de primeira, a galera ta ansiosa e a bagagem ta arrumada. E o frio chegou para completar a festa. Putz, mas de que vale tudo isso se eu não tenho ingresso. Carne e cerveja não podem faltar, e eu posso? Claro que não… Por favor Dr.Magick, cadê o meu ingresso.

  • José Luciano diz: 29 de maio de 2009

    Já fui em todas as edições do Magic Rock, preciso muito ir dessa vez por uma questão muito simples …não é você quem escolhe o caminho do Rock, e sim o Rock é que escolhe vc!!!!

  • rubi diz: 3 de junho de 2009

    estou anciosa!!! vamos lá rubens me escolhe…
    paz at+
    ps: não precisa postar é só me presentear!!!

  • Jackeline Machado de Mattos diz: 3 de junho de 2009

    AHHHHHHHHHH EU QUERO MUITO IR!!
    Tô com 8 meses de gravidez não tem como eu ir e ficar acampada mais se eu ganhar o ingresso eu posso ir pra ver os shows! Pô pensa só se eu for meu maridinho vai e ele paga o dele…
    Ano passado apesar de tudo nós estavamos lá !!!
    “Roxk`n`roll demais nunca é de menos!“
    “Bebê rock`n`roll ninando meu filho com estilo!!“

  • Maicon Jesus Pereira. diz: 2 de junho de 2009

    Minha mulher disse pra eu escolher: Ela ou esse tal de Magick Rock… Só lamento, sentirei saudades dela. Agora tô fu… me ajudem, me dá um ingresso aí.

  • rubi diz: 2 de junho de 2009

    dói… mas realmente o primeiro e mais criativo foi a musica do cofap…
    todos juntos pelo rock!!!!
    huhu

  • Fabiano da Cunha diz: 4 de junho de 2009

    Divulga essa resultado aí Parceiro… Já roí toda minha unha, Bitcho! E se lá no Davet tiver um pé de Tangerina, como irei conseguir descascá-las…

  • Carolina diz: 29 de maio de 2009

    Quero ir ao festival porque estou de aniversário no dia 06/06 e não haveria
    melhor forma de comemorar não sendo com
    muito ROCK`N`ROLL!!!

  • cofap diz: 29 de maio de 2009

    Se liguem na letra:

    “é a magia do rock…
    e eu quero acreditar…
    para ir no magick rock…
    ingressos eu preciso ganhar…

    no ano passado acreditei…
    e ingressos eu comprei…
    a mágica não aconteceu…
    nenhuma banda apareceu (ao menos enquanto eu estava lá)

    Este ano eu quero ir…
    para poder me divertir…
    mas só posso aproveitar…
    se 2 ingresso ganhar…”

    vão dizer que não é criativo!!!

  • sonzão diz: 29 de maio de 2009

    Deixo a frase: No recanto do Davet será o encanto do rock na mente e no pé. Falow abraços…

  • Leandro – Toxa diz: 29 de maio de 2009

    Quero um ingresso pra mandar a minha sogra encher o saco de vcs, e eu ficar sosinho com minha mina transando o final de semana inteiro escutando o cd do Blues etílicos e tomando tubão…hehehehe

Envie seu Comentário