Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

FNM e Alice in Chains em outubro?

30 de maio de 2009 4

Faith No More: loucos pra tocar no Brasil

Tem gente tendo tremedeira de ansiedade (né Zimath?) esperando pela confirmação ou não da vinda do redivivo Faith No More ao Brasil. Pois o sempre bem informado Lúcio Ribeiro, no seu blog Popload, garante que a banda faz turnê na América do Sul em outubro, com um único show marcado no Brasil, em São Paulo. Faz sentido, porque o baixista Billy Gould aindou dizendo que quer tocar por aqui e que a banda estava negociando um show no Chile.

Lúcio também confirma que um dos monstros sagrados do grunge, o Alice in Chains, desembarca em terras brasileiras no mesmo mês. É bom lembrar que a banda – que está pra lançar seu primeiro disco de inéditas desde 1995 – está sob o comando do guitarrista Jerry Cantrell, mas quem está nos vocais é um tal de William DuVall.

O AIC eu dispenso, mesmo respeitando o trabalho que eles fizeram nos anos 90. Quanto ao FNM… bom, aí estamos falando de uma casta superior de bandas.

Postado por rubensherbst

Comentários (4)

  • phc diz: 1 de junho de 2009

    meu caro RUBENS… prepare os ouvidos, pois os meus ainda `reverbam` os acordes do show de Curitiba!!! espetacular!!! a camiseta, ou melhor, o troféu, ainda tá guardada, como grande lembraça de um dos melhores shows que eu já assisti na vida!!!!
    abs

  • Bonassoli diz: 3 de junho de 2009

    Demorou para o FêNêMê voltar. Voltar ao Brasil. Alguém, pelamordedeus, traga os caras para tocar em Santa Catarina!

    Prá mim, a grande banda dos anos 90. Ousaram inovar ou, ao menos, conseguiram fazer uma inovação emplacar ao misturarem rock, pop e funk/hip hop (isso não era inédito, claro). Depois deles, só o Sistem of a Down conseguiu repetir o feito. E, não me apedrejem, isso não é crítica à nenhuma outra banda.

  • Rafael Zimath diz: 30 de maio de 2009

    Fodeu. Preciso economizar desde ja!

  • Issame Canello diz: 4 de junho de 2009

    Mas FNM sem Jim Martin não tem tanta graça assim como o Alice in Chains sem o Layne, só que o Jim esta vivo ainda, deveriam chamar…

    Quanto a superioridade de alguma sobre a outra hehehe Eu não penso bem assim, instrumentalmente sempre achei o Alice in Chains bem superior ao FNM… Mas uma coisa não exclue a outra, adoro FNM tb, mas uma coisa que nunca engoli muito no FNM é dos flertes (as vezes exagerados) do Mike com o rap!

Envie seu Comentário