Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O fundo do poço está aí

02 de junho de 2009 13

Vocês já ouviram Antes de Você, primeiro single do novo disco dos Titãs, Sacos Plásticos? O resto do disco pode ser maravilhoso, mas aqui eles chegaram ao fundo de um poço que começou a ser cavado lá no Acústico. Baladinha romântica tão insípida que até o Jota Quest teria vergonha de gravar. Pior do que Epitáfio. E pensar que esta é a mesma banda (ou quase) que um dia fez Bichos Escrotos, Desordem, Flores e mais uma penca de clássicos do pop rock nacional.

A dita cuja taí embaixo, pra quem tiver coragem. Só não liguem pro clipe fofinho, a culpa não é minha…

Postado por rubensherbst

Comentários (13)

  • João Paulo diz: 2 de junho de 2009

    É meu amigo Rubens, chegamos num tempo em que até a música é alvo de monopólio, a musica esta sendo feito de acordo com o que a grande massa quer ouvir, é triste mas é a verdade, dinheiro corrompe as pessoas, de modo tão grande que chegamos a esse ponto. Abraços de um antigo Fã dos Titãs.

  • Marcelo diz: 2 de junho de 2009

    Na verdade, nunca fui muito fã do Titãs mas tiro o chapéu pro “Cabeça Dinossauro” e “Epitáfio” é uma boa canção também…agora, sejamos sinceros, faz tempo que os caras não lançam nenhum album que valha R$ 1,99 , certo?

  • Germano Busch diz: 2 de junho de 2009

    Batz.. sempre cito alguns álbuns como o Cabeça, Jesus não tem dentes, o blesq e Titanomaquia (em alguns momentos) como alguns dos melhores álbuns do rock nacional – anos 80/90..até mesmo Televisão (em alguns momentos também) já previa que vinha uma baita banda por ali.. pois é, o tempo passou… agora resta descobrir quem foi/quem é o verdadeiro e o falso Titãs… Você Rubens, arrisca um palpite??

  • Rafael Zimath diz: 2 de junho de 2009

    Música medonha. Agora, é bom que se diga que o clipe não deve ter sido feito pelos caras. É um clipe feito por um fã, certo? Nesse caso, o mau gosto assume um caráter duplo.

  • pablo diz: 2 de junho de 2009

    titas? pensei que essa banda tinha acabado quando lancou aquele acustico de muito sucesso!!!!

  • ricardo diz: 2 de junho de 2009

    opa! vamos de leve…Epitáfio eh uma bela musica, com uma letra mais bela ainda…

  • Bonassoli diz: 3 de junho de 2009

    Todo artista tem liberdade de criar, fazer e interpretar o que desejar. Inclusive, pode mudar de rumos, de estilo. Afinal, é arte. Agora, falando enquanto fã de música, acho que os Titãs são outros daqueles artistas que se renderam ao dinheiro fácil (quem não gosta?). É compreensível.
    Mas é uma pena. Perdemos uma das poucas ótimas bandas do chamado rock “nacional”.

  • Leonardo Biz diz: 4 de junho de 2009

    Rubens… por favor, esse ai não é o clipe real da música né? (se bem que não me estranharia tanto o mau gosto ter tomado conta de tudo mesmo)

     

    Responde ao Biz e a outros: este NÃO é o clipe da música, e sim uma montagem feita por algum fã não muito fã.Abraços.

  • phc diz: 5 de junho de 2009

    meusssssssssssss… `aque` ponto chega uma banda hein? vende-se? venda-se? vendidos? ou quem quiser q escute… prefiro rolar as bolachinhas do `jesus não tem dentes…` ou `cabeça dinossauro`, pois se o q vier chegar assim, credo,… mas tem uns q gostam, tá cheio de gente q curte `programa de domingo`…

  • Cassiano Tavares diz: 3 de junho de 2009

    a música é fraca mesmo…to com vontade de ouvir o disco todo…mas discordando de vc, eu acho Epitáfio uma bela canção…

  • Setor de Metais diz: 4 de junho de 2009

    No fim de março, eu e o Maia estávamos voltando do show do Radiohead em São Paulo. Na ocasião, o Estado de São Paulo estava à disposição no ônibus. Lá pelas tantas, o Maia chegou no caderno de variedades e teve um susto ao ler uma matéria sobre o novo disco do Titãs: “Rick Bonadio produzindo o disco do Titãs? Vai ficar uma m****! Haha Eu fiquei curioso, também li e a notícia me supreendeu. Dito e feito, realmente ficou uma m****! Ah, e o clipe também.

  • helliot diz: 3 de junho de 2009

    mix de felipe Dillon + Frejat… e com clipe de 5ª série… rs

    obs.: voltem a usar heroína rapazes… kkk

  • Antonio Rossa diz: 9 de junho de 2009

    Penso que nunca o problema é uma banda se transformar em banda POP. A questão é se transformar numa péssima banda POP.
    Eles podem mais! Podem?

Envie seu Comentário