Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Baú do Rock Festival transferido

24 de junho de 2009 0

Pra quem tava se preparando pro Baú do Rock Festival 3, dias 10, 11 e 12 de julho no Curupira, em Guaramirim, uma boa e uma má notícia. A má é que o evento sofreu com a falta de grana e acabou transferido pro final do ano, em novembro; a boa é que ele vai acontecer, mantendo a mesma escalação de bandas (cerca de 40) e as atividades artísticas e culturais em paralelo aos shows. Vejam aí a nota oficial da Baú do Rock Produções:

 

A direção do Baú do Rock Produções vem através deste notificar o adiamento do evento Baú do Rock Festival 3 – Um Grito Pela Cultura. Em respeito a seu público, seguidores e colaboradores esclarece:

É de fato notável a má fase – casas fechando em todo estado, festivais cancelados… Falta de comunicação, preconceito, ou simplesmente falta de apoio a cultura mesmo? Catástrofes, crises ? Talvez justifiquem. Sabemos é que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.

Alguns apoios que foram cancelados nas últimas semanas eram cruciais para manter o nível da última edição (apenas boa vontade não é necessário para tirar a festa do papel). O mais sensato seria o cancelamento.

Em uma reunião com patrocinadores, colaboradores e a organização do Baú do Rock Festival, ocorrida nas últimas 2 semanas, eram duas as opções cogitadas: o cancelamento ou o adiamento. Regredir na qualidade não. Corremos atrás de ver a possibilidade do adiamento e conseguimos. O evento foi adiado para os dias 6,7 e 8 de novembro. O show não pode parar!!!

Todas as atividades continuam confirmadas, assim como todas as bandas que estavam selecionadas serão reagendadas, ou para o palco principal ou para o palco alternativo, conforme ordem de inscrições. Em breve a agenda de atrações será divulgada e os ingressos, que seriam vendidos no valor de R$ 25, terão um primeiro lote promocional no valor de R$ 20.

Postado por rubensherbst

Envie seu Comentário