Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Oficinas do bem

21 de agosto de 2009 4

Divulgação

Pra quem não sabe, como contrapartida social ao investimento recebido da Fundação Cultural de Joinville pra que o Alva gravasse e lançasse o disco Saudade do Futuro, a banda se comprometeu a realizar quatro workshops, sendo que o primeiro será neste sábado (22), na Sociesc. Direcionados aos estudantes e ao público em geral, nos workshops o quarteto vai apresentar as músicas do CD, detalhar sua forma de composição, o modo de funcionamento de uma banda e quais são as características e importância dos diferentes instrumentos de um grupo. E vale lembrar que serão sorteados cópias do Saudade do Futuro em todas as oficinas. Anote o cronograma e também o dia 12 de setembro, quando o Alva sobe ao palco do Don Rock com o Sylverdale.

 

1º Workshop – SOCIESC – Sociedade Educacional de Santa Catarina, Rua Albano Schmidt, 3.333 – Boa Vista.

22 de agosto

Horário: A partir das 9h30

 

2º Workshop – Escola Municipal Anaburgo, Rua Anaburgo, 1.747, Vila Nova.

29 de agosto

Horário: A partir das 14h

 

3º Workshop – Escola Municipal Profª. Elizabeth Von Dreifuss, Rua Minas Gerais, 5.876, Morro do Meio.

26 de setembro

Horário: A partir das 17h

 

4º Workshop – Escola Municipal Pastos Hans Mueller, Rua Pastor Hans Müller, 102, Glória

31 de outubro

Horário: A partir das 17h

Postado por rubensherbst

Comentários (4)

  • Helder Sylverdale diz: 22 de agosto de 2009

    Ótima iniciativa dos caras, estão de parabéns pela idéia…

  • Germano Busch diz: 24 de agosto de 2009

    Fico muito feliz quando recebo ou percebo algum projeto com um cunho de partilhar conhecimento, seja com crianças, jovens, adultos, etc.. Além do Alva, teve Reino Fungi nas escolas, chorinho, jazz, Arueira, Llerena e o Ananias levando o violão erudito às comunidades, entre tantos e tantos outros que o espaço permitido aqui não permitem escrever. Todos graças ao bom senso e sensibilidade do artista joinvilense em comunhão a Fundação Cultural de Joinville. É por aí!!!

  • XuXu diz: 22 de agosto de 2009

    mas que beleza de iniciativa!

  • maikon k diz: 22 de agosto de 2009

    Eu lecionei numa escola que tinha uma meninada com uma banda de rock. A maneira deles tocavam uns covers do rock brasil ( bandas dos anos 80, raul seixas e afins).

    Mto boa a idéia da contrapartida social, já que nas escolas afastadas do centro sempre tem uma meninada que tocam instrumentos e até mesmo tem bandas, mas estão fora do circuito de shows, por não acessar a net ou por não saberem por onde começar a procurar.

    mk

Envie seu Comentário