Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Abbey Road again

16 de setembro de 2009 3

Divulgação
Se alguém estiver com grana sobrando ou for daqueles que compraria um vidrinho com a meleca do Paul McCartney, mande importar a bacanaça revista inglesa Mojo de outubro, que virá com um CD bem apetitoso encartado. As 16 faixas do disquinho trarão artistas novos (e outros nem tanto) do pop britânico refazendo o repertório do Abbey Road, último disco de estúdio do Fab Four – e também o que mais vendeu -, lançado há 40 anos. Claro que você também pode dar um jeito de baixar a parada, mas aí já não é comigo.

Postado por rubensherbst

Comentários (3)

  • daniel diz: 16 de setembro de 2009

    tenho a minha a algumas semanas ja. o cdzinho vale muito a pena e muito melhor q a trilha de I Am Sam por ex. Posso te mandar uma Rubao. So dar um toque.

     

    Pô, mas sou eu que tô te devendo, Dani. Mas como vou negar um presente desses? Manda aí que depois a gente acerta. Abraços.

  • Helliot Jr diz: 16 de setembro de 2009

    rubão!!!! manda o CD (the best of)do Biafra pro Dani pra agradecer o presente…kkk Abs Dani e Rubens

     

    Mando junto com o parapente que “atacou” o Byafra. Aliás, saibam vocês que, naquele momento crucial, ele gravava depoimento pra um documentário sobre o Chacrinha. Deve ter sido pegadinha do Velho Guerreiro lá do além…

Envie seu Comentário