Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ausência por um fio

29 de setembro de 2009 3

Vacine/divulgação

Parece que faz mais tempo, mas são apenas dois meses. Esse é o tempo que o Vacine, a lenda mor do guitar joinvilense, está novamente fora dos palcos. Foi em julho que a banda quebrou um jejum de mais de um ano sem se apresentar, e sexta-feira (2) será a vez de quebrar outro, novamente no Don Rock. E nem pensem que será um mero repeteco daquele show de volta. Os trabalhos começam às 23h30, com o guitarrista/vocalista Márcio solitário em cena, amparado pelo violão e alguns covers “das antigas”. Depois, o quinteto inteiro revê o repertório do Vacine, incluindo as faixas do velho disco e as composições surgidas nos últimos tempos – e que foram privilegiadas no ótimo show de meses atrás. Visto que o grupo intensificou os ensaios, é de se esperar mais uma noitada de ouvidos saciados.

Postado por rubensherbst

Comentários (3)

  • Rodrigo Arsego diz: 1 de outubro de 2009

    Gostaria muito de assistir. Epidemia por epidemia melhor estar com febre de Rock And Roll.

  • Rái Mein diz: 1 de outubro de 2009

    Esse Vacine é impressionante mesmo, ainda não tive a oportunidade de ve-los ao vivo… Pena que não sobe pra cá tão fácil.

  • Fabricio R. diz: 2 de outubro de 2009

    O Vacine é uma das bandas independentes mais FODAS que eu já vi! Vi o show do “retorno”, e a banda esta em plena forma! FACAM MAIS SHOWS!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário