Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A volta do Jawbox

11 de dezembro de 2009 2

Rafael “Alva” Zimath já havia dado a letra em uma de suas especialíssimas participações no É Rock!: Jawbox é uma banda f*. Muito pouco conhecida no Brasil, a banda é dessas legendas do hardcore cerebral que Washington DC é exímia em fornecer ao mundo, nem sempre (ou quase nunca) com o merecido reconhecimento. Bom, a banda terminou em 97, mas reapareceu agora, 11 anos depois, pra alegria do Zimath – que dá uma bela geral sobre o grupo em seu blog. Vejam aí a recente participação do quarteto no talk show do Jimmy Fallon.

Postado por rubensherbst

Comentários (2)

  • Helder de Oliveira diz: 11 de dezembro de 2009

    Nao acompanhei a trajetória da banda como o Zimath, mas é fácil se impressionar com a energia que os caras emitem nessa apresentação ao vivo. Muito f* ;)

  • Taise diz: 11 de dezembro de 2009

    só pra avisar que os shows do Brett Anderson no Brasil foram cancelados, assim como na Argentina, por causa da desorganização dos produtores brasileiros… lamentável!

     

    Se forem mesmo cancelados, como está se desenhando, meu amigo Pablo vai ficar inconsolável. Terão que trazer o Morrissey pra preencher esse vazio (ops!). Valeu, Taise.

Envie seu Comentário