Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 dezembro 2009

Justiça é o que peço

18 de dezembro de 2009 1

Divulgação

A Academia de Hollywood liberou a lista das 63 faixas pré-selecionadas pra disputa de melhor canção do Oscar – as 5 que concorrerão serão conhecidas em 2 de fevereiro, junto com os outros indicados. Num mundo perfeito, a disputa seria entre All is Love, de Karen O. (do filme Onde Vivem os Monstros), Fly Farm Blues, de Jack White (do documentário A Todo Volume), Winter, do U2 (do filme Brother), e Stu`s Song, cantada pelo ator Ed Helms em Se Beber, Não Case. Por último, e minha predileta, é a hilária Dove of Peace, o clipe pacifista-zoação que fecha o filme Brüno com o ator Sacha Baron Cohen dividindo a cena com Slash, Bono, Chris Martin, Elton John, Snoop Dogg e Sting.

Infelizmente, o mais provável é que acabe entrando algo como Miley Cyrus ou Leona Lewis. E pra ganhar.

Postado por rubensherbst

É oficial: John Frusciante fora do RHCP

18 de dezembro de 2009 6

nabilphotography.com, divugação

Algumas notas começaram a pipocar na imprensa, mas agora foi o próprio John Frusciante a oficializar que está fora do Red Hot Chili Peppers. Ele revelou em seu site que, na verdade, saiu da banda há um ano, motivado pelas habituais “diferenças artísticas”, o que quer dizer que o guitarrista não estava mais a fim de tocar o que o RHCP costuma tocar. E quem conhece o trabalho solo dele (que agrega 10 discos) sabe que o cara é chegado a experimentalismos que não combinam muito com o funk/rock/pop de seus ex-colegas, além de comportar muitas baladas acústicas melancólicas. Mas Frusciante garantiu que não houve drama na sua saída, que o resto da banda foi compreensiva e que ela está em estúdio gravando um novo disco. Ainda não foi revelado quem assumirá as seis cordas, mas boatos falam em Josh Klinghoffer, um amigo do grupo e guitarrista bem conhecido no circuito de Los Angeles.

Só lembrando que essa é a segunda vez que Frusciante deixa os Chili Peppers. Em 93, logo depois do estouro do Blood Sugar Sex Magic, ele deu pinote e mergulhou fundo nas drogas e na depressão. Dave “Jane`s Adiction” Navarro pegou o cargo pra gravar One Hot Minute, que muitos consideram o pior disco do grupo (pra mim, o “prêmio” cabe a By the Way, de 2002). Recuperado da bad trip, John voltou em 98 pra recolocar os Peppers no caminho do sucesso com o álbum Californication.

Postado por rubensherbst

O velho sacudo espera vocês

18 de dezembro de 2009 0

Newton

Rubia

Fernando Bicudo

Augusto

Diogo Henrique

O nome de vocês vai estar na portaria do Don Rock, pra vocês curtirem a Festa do Velho Sacudo, neste sábado (19), na faixa. E a todos que forem, não esqueçam de levar o brinquedo, ok?

Postado por rubensherbst