Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

E o Curupira tremeu...

30 de março de 2010 3

Depoimento do amigo Kelson, batera do Fly-X, sobre a, segundo ele, arrebatadora noite de sábado (27) no Curupira, quando tocaram a banda guaramirense, Da Caverna e, claro, Wander Wildner:

“A noite foi histórica e será inesquecível! Chegamos às 18 horas, conforme o combinado, para passarmos o som, mas o Da Caverna atrasou e começaram a passar o som com o Wander somente às 19 (as 10 canções que eles acompanhariam). A Fly-X foi passar o som e deixar as coisas prontas. Eram 21 horas, jogo rápido e de lá para casa, banho e comida. Nosso show iria começar às 23h30. Chegando no Curupira, a bela surpresa, que já era de se esperar: lotado! A organização estima em mais ou menos 500 pessoas, sendo que mais de 400 pagaram ingressos. O som estava redondo e o público, insandecido. Talvez um dos melhores shows que a Fly-X já fez e para um público totalmente recíproco, afinal, não tocávamos mais “em casa” desde novembro de 2007. Foi foda! Ensaiamos “Dear Love” do Social Distortion, pena que o amigo não pode estar presente, iria pra você, certamente.
Os shows foram gravados e filmados, e logo, logo estarão no youtube também. Falando em youtube, tem um do Wander que dá pra notar bem o que foi aquela noite, em que nem a chuva que castigava a cidade sem parar durante o dia todo atrapalhou, nem impediu que o público fosse em massa para a noitada rock. Foi f*! Dificíl de acontecer uma assim todo dia.”

Segundo o Kelson, foi nesse embalo:

Comentários (3)

  • Hélio diz: 31 de março de 2010

    É muito bom ler esse relato. Espero que esse seja o primeiro de muitos dessa nova fase. Parabéns ao pessoal da Nereu in Rock Produções. Quinhentas pessoas com aquela chuva de sábado? Não é para qualquer um! Isso prova o quanto o Curupita é importante para a região, Estado e Brasil.
    Falo!

  • Juliana Maul diz: 31 de março de 2010

    Foi bom, bom mesmo, ver o Curupira lotado novamente!

  • Stenio L. de Souza diz: 1 de abril de 2010

    Apesar de tudo eu fui, iriamos pegar o Onibus pra lá, mas perdemos.
    Acabei indo de Taxi… chegando lá, assim como o Kelson disse, lotado, e o pessoal de lá bem bacana, conheci algumas figuras engraçadas, haha
    Cheguei e já estava tocando Fly-x, um bom público presente e a banda mandando muito bem….
    Logo Após, sobe ao palco a lenda viva de Wander Wildner, eu nem dei bola (achei que não era ele, pois ficou de costas quase que o tempo todo), e de repente ele se vira e começa a tocar…
    toca umas 6 músicas com guitarra/voz…
    Logo após com apoio da banda Da caverna, ai a galera foi a loucura…
    inclusive eu, é claro!
    haha, valew!!!

Envie seu Comentário