Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 28 abril 2010

Don Rock: ingressos

28 de abril de 2010 3

Mais do que a distribuição de ingressos pras saideiras do Don Rock, neste final de semana, foram as manifestações de pesar pelo fim da casa que valorizaram a promoção, o que demonstra o quanto aquele palco na Visconde de Taunay foi importante neste mero 1 ano em que funcionou. Lendo os comentários, se vê que não são apenas os músicos que lamentam, mas principalmente o público que lá se esbaldou em memoráveis noitadas roqueiras. Que tamanho apreço sensibilize o Gustavão e a Dani, relações públicas da casa, e qualquer um que pense por um instante em abrir algo nesse segmento: há muita gente sedenta por bons shows de rock’n’roll em Joinville, e disposta a pagar por isso.

Bom, vamos aos vencedores dos bilhetes gratuitos. Nome na porta, falou?

Sexta (30/4)

Denis L. Macabô

Lucas S. de Carvalho

Cristian Rossi

Douglas N. Sambati (pediu pra sábado, mas pelo critério de chegada ganhou pra sexta)

Priscila D. Trierwieler (pediu pra sábado, mas pelo mesmo critério ganhou pra sexta)

Sábado (1/5)

Monique Lima

Aline do Amaral

Bernardino da Silva

Diogo Boegershausen

Debora Zimmermann

Sábado agora

28 de abril de 2010 1

Mais uma pausinha no rock’n’roll de todo dia pra dar uma volta pelo cinema – desta vez, com carimbo joinvilense. Sintam-se  à vontade pra dar uma espiada no trailer de Sábado que Vem, o curta-metragem de Brian Hagemann que filtra o espírito “woodyalleniano” e o espalha pelos cantos da cidade. Rodado entre o final do ano passado e o começo de 2010 em pontos como o Taberna e as proximidades do Mercado Público, o filme tem recursos do Edital de Apoio à Cultura e é protagonizado pelos atores Samuel Kuhn e Eduardo Schmith. O teaser, como vocês podem ver aí embaixo, revela algumas participações especiais, como os rapazes do Reino Fungi, e outras nem tanto (reparem no barbudinho desengoçado com a cerveja na mão). Há uma promissora atmosfera pop no material, que chegará ao público provalvemente em maio. Negociações pras primeiras exibições estão em andamento.

A outra banda do Billie

28 de abril de 2010 1

É, parece que o Green Day vai mesmo tocar no Rio e em São Paulo (no Woodstock brasuca?) em outubro, acabando com um jejum de 12 anos sem shows no País. Peguemos o gancho então pra apresentar a vocês o Pinhead Gunpowder, a banda paralela do líder Billie Joe Armstrong e que conta ainda com o guitarrista Jason White, que também atua no Green Day como músico convidado. Outros membros do grupo – que tá na ativa  desde 1990, mesmo se reunindo apenas eventualmente – tocam ou tocaram em bandas punk e hardcore da região californiana conhecida como East Bay. Com cinco títulos na mala (o último é do ano passado), o PG faz punk rock simples, cru e sem embromação, com um alto teor melódico. Lembra um Green Day mais furioso? Óbvio. Mas isso é realmente ruim?