Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Doce dinossauro

29 de abril de 2010 3

J. Mascis, vocês sabem, é o homem à frente do imprescindível Dinosaur Jr. Mas o cara pode se gabar de ter um projeto solo (mais um!) capaz de agradar sem restrições os fãs de sua banda oficial. É o Sweet Apple, quarteto formado ainda por dois membros da banda glam Cobra Verde e por um ex-parceiro de Mascis no projeto Witch. Detalhe: aqui, J. Mascis é oficialmente o baterista, mas também canta e dá suas palhetadas. No dia 20 de abril, a banda lançou seu álbum de estreia, Love & Desperation, cuja capa é essa aí do lado – não reparem, mas ela é idêntica a de um disco do Roxy Music (certamente proposital). Não ouvi o trabalho inteiro ainda, mas o primeiro aperitivo, Do You Remember, é um rockão adrenalínico pra sair a 200km/h pela estrada e deixa qualquer um salivando pelo restante das faixas.

Comentários (3)

  • Marcelo Rizzatti diz: 29 de abril de 2010

    Rubens, por concidência eu soube da banda ontem mesmo e gostei pacas do disco!!! Guitarra soando como guitarra, bateria como bateria e baixo (lembram dele?) como baixo…boas composições, produção ótima e, até agora, um dos meus discos preferidos de 2010! E, sim, a capa “chupada” do Roxy Music foi proposital !!!

  • pablo diz: 29 de abril de 2010

    já ouvi o disco inteiro e entrou direto na minha lista de melhores do ano… muito muito bom. tem uma história de que os caras se juntaram porque a mãe de um deles morreu e os outros o incentiveram a se afundar em novas composições para aliviar o clima pesado. e pelo visto deu certo.

  • Wagner Xavier diz: 1 de maio de 2010

    Fala Rubens,

    Bela dica. Vamos procurar.

    a capa é histórica !!! Se já for 50% do que o original nos entregava já ficaremos felizes,

    grande abraço e logo mais pintamos no É ROCK, alias cada vez melhor…

    Abraços
    Wagner

Envie seu Comentário