Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cada corvo pro seu lado

29 de junho de 2010 1

Os incríveis Black Crowes – a banda que, nas últimas duas décadas, melhor soube captar o espírito do classic rock setentista – soltaram uma nota oficial com boas e más notícias para os fãs. Primeiro, as ruins: depois de 20 anos de bons serviços prestados ao rock, a banda optou por um hiato sem tempo determinado pra acabar. Não é a primeira vez que isso acontece. Entre 2002 e 2005, os Crowes foram encostados – e muita gente achou que era pra sempre – pra amenizar distúrbios internos e dar vazão a projetos paralelos, principalmente dos irmãos Robinson.
Mas antes dessa nova parada, a banda soltará, em agosto, Croweology, álbum duplo (mas com preço de simples) que passará a limpo a obra do grupo em arranjos acústicos – e é possível que fique parecido com esse unplugged aí de baixo, gravado dois anos atrás pra um especial de TV. Na sequência ao lançamento, os Crowes dão largada a uma turnê de divulgação pelos Estados Unidos. E quando ela acabar, Chris Robinson assume ou não o lugar de Robert Plant numa eventual volta do Led Zeppelin?


Comentários (1)

  • Rizzatti diz: 30 de junho de 2010

    Acredito que essas pausas nas carreiras de bandas são bem “saudáveis” para que os integrantes possam respirar outros ares e de vez em quando retomar os trabalhos…os Crowes já fizeram isso a uns anos atrás e voltaram com o ótimo Warpaint! Tomara que isso se repita daqui a alguns anos…

Envie seu Comentário