Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais um palco para o rock joinvilense

14 de agosto de 2010 13

Quem toquem as trombetas, porque mais um espaço em Joinville estenderá o tapete de boas-vindas para o rock de cunho próprio. Falo da Touch Music, nova denominação da casa na rua Bluemanu que antes abrigou a Dreams e a Let’s e agora centra fogo em shows. Não será exclusivo do rock, mas o estilo terá dia fixo por lá: o sábado. Lugar Nenhum e Banda Gentileza (foto acima), de Curitiba, abrirão os trabalhos já no próximo fim de semana, dia 21. No seguinte, será a vez de Vacine e Bela Infanta.

Se vingar (e esperamos que vingue), a Touch soma-se ao Bovary, onde semanalmente acontece a Noite Orelhada e outros bons shows, e ao palco da AMUJ no Mercado Público como mais uma trincheira do som autoral em Joinville. A coisa tá clareando, minha gente. Quem diria…

Comentários (13)

  • Flávia diz: 14 de agosto de 2010

    Notícia feliz!
    Torcendo pra dar certo :D
    Só uma coisa! Os trabalhos iniciam no próximo sábado, dia 21 ;)

    Já corrigido, Flávia. Abs.

  • Reginaldo Almeida diz: 14 de agosto de 2010

    Gostei, porem pra realidade de Joinville, mais uma casa CARA, para um nível de “roqueiro” que ganhe muito bem no fim do mes. O “público rock não tem grana ra ficar indo nessa nova modinha que são as baladinhas de rock.
    Pelo menos sabemos que até final do ano tem um bar a mais com rock nessa cidade, pena que é só para indies metidos a intelectuais que ganham bem.

    Isso tudo se o rock durar por la até fim do ano!

  • Rafael Zimath diz: 15 de agosto de 2010

    Poxa, eh uma pena ver comentarios como este do Reginaldo. Alem de injusto e ao inves de apoiar a grande iniciativa, o comentario me parece bastante equivocado. Afinal, hoje em dia esta bastante acessivel poder frequentar eventos deste genero. Cito como exemplo o Espaco Autoral da AMUJ que eh DE GRACA, Noite Orelhada que custa reles R$ 5. Quanto a TOUCH o valor nao foge ao que se costuma praticar na cidade em eventos deste genero. Eh otimo que haja mais uma casa para oferecer som verdadeiro e autoral. Tomara que, assim como as demais casas e eventos, isso realmente se torne uma moda e o publico prestigie, ao inves de ficar reclamando de que nao espaco para as bandas de rock e de som proprio. Parabens aos donos da casa e aos envolvidos e muita boa sorte e prosperidade para a TOUCH e todas as casas que abrem seu espaco para o som autoral joinvilense!

  • Sergio Beckert diz: 15 de agosto de 2010

    Boto fé!
    Quando o Hélio ta no meio eu boto fé, ele não fala e não fica se vangloriando as custas dos outros, ele faz!

    Sucesso na nova casa!

  • Wagner Xavier diz: 15 de agosto de 2010

    Tomara que realmente dê certo e tenhamos novas opcoes na cidade…

    Logn live rock and roll

    Wagner Xavier

  • Kélson Marcelo diz: 15 de agosto de 2010

    Vem muita coisa boa por aí, estou convicto disso. Parabéns aos que tem iniciativa, que se mexem, que correm atrás e que colocam em prática e que não ficam esperando as coisas acontecerem.

    Aos que SÓ RECLAMAM, ahhh…é fácil e tãooo cômodo, né?

    Hélio e cia, saibam de antemão que podem contar comigo. Sucesso!

  • Luuuu diz: 16 de agosto de 2010

    Legal!

  • Helder Sylverdale diz: 16 de agosto de 2010

    Reginaldo, quando o público que não ganha bem teve oportunidade na cidade, acabou-se desperdiçando a chance optando por ficar bebendo na frente dos locais, ouvindo o som de fora, zuando com a vizinhança e arranjando confusão. Eh uma pena, eu adorava tocar nesses lugares (principalmente no bar do funil) mas do jeito que tava não dava pra continuar….quem sabe quando surgir uma outra casa de show mais barata, a galera não avacalhe com tudo e a gente possa se divertir novamente, independente do quanto cada um ganha (ou não ganha) no final do mês……….e quanto a Touch: Horário Nobre do fim de semana recheado com rock autoral de Joinville? Uma das melhores notícias nos últimos meses…

  • Helliot Jr diz: 16 de agosto de 2010

    Sensacional… Hélio, vc é o CARA! E acredito que tem bastante pessoas competentes e com experiência pra te dar uma mão se precisar… Cito alguns como Kélson (vulgo Moleza) e Sérgio (ex-Ursulla)… Entre tantos.

    Parabéns! Uma luz no fim do túnel.

    Qto a crítica do Reginaldo… Bom, é a opinião dele, nobre. Mas essa galera que vc chamou de indie playboy… eu conheci tomando vinho barato (se não de encruzilhada) no Chaplin por exemplo… Quer mais under que isso?! kkkk

  • phc diz: 16 de agosto de 2010

    reintero o q foi escrito pelo HELDER SYLVERDALE!
    zoar e reclamar de preço é fácil! arregaçar as mangas, batalhar, conseguir espaço e fazer acontecer, poucos fazem!
    existem duas alternativas:
    - uma, ficar reclamando e sempre achar q o ‘negócio’ não é bom e caro, q é fácil;
    - outra é prestigiar os eventos, conversar com quem produz os shows e quem cede o espaço e participar;
    agora é só escolher, difícil né?
    pra frente HÉLIO!
    abs
    http://twitter.com/13ntos

  • Fúlvio Stefannini diz: 16 de agosto de 2010

    Aposto que só vai vender long neck nessa porr@!!

  • XuXu diz: 17 de agosto de 2010

    coisa linda!

  • Stenio diz: 17 de agosto de 2010

    Ótima noticia! estamos felizes que vamos tocar lá!
    Estaremos dando a maior força…
    Boa sorte pra casa, e a todos que a fazem acontecer!

    até lá!

Envie seu Comentário