Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Combinações imperfeitas

25 de agosto de 2010 5

Respondam depressa: o que é pior do que Victor, Leo e Claudia Leitte agredindo Pais e Filhos (Legião Urbana)? Fácil: Cine e uma tal Lu Alone assassinando I Love Rock’n’roll (Joan Jett & The Blackhearts – se bem que a duplinha só deve conhecer a versão da Britney Spears).

Isso – e o troféu de melhor música pro Restart – foi o Prêmio Multishow, ontem (24), meus amigos.


Comentários (5)

  • Macarraum – Rota 70 diz: 25 de agosto de 2010

    Estes vídeos devem ser catalogados como “instrumentos de tortura em massa”!
    Jizuis!!!

    Rubão… ainda posso passar no AN para pegar o kit do Vlad? Não consegui passar nas semanas anteriores!

    Abraço

    Pode pegar sim, Macarraum. Mas ignore as teias de aranha… Abs.

  • sundays diz: 25 de agosto de 2010

    Rubens, i love rock n roll não é da Joan jett, é de uma banda dos anos 70 chamada the arrows. mas como tu disse eles só devem conhecer a versão da britney. Essa música foi que impulsionou a carreira solo da JJ , vendeu muito na época! Talvez tu estejas dizendo tipo: hurt não é do nine inch nails é do johnny cash! uma metáfora, ai tu me desculpa e esquece o que eu disse.

    Vivendo e aprendendo: não conhecia o original do Arrows e nem a própria banda, portanto, vou atrás. Não entendi a metáfora NIN/Cash, Domingos, mas tudo bem, estou em dívida com você. Abração.

  • sundays diz: 25 de agosto de 2010

    a metáfora velho é do tipo quando uma música se torna mais conhecida ou ganha uma versão destruidora que ela acaba sendo mais vinculada ao cara que fez o cover. Como por exemplo all along watchtower do dylan, tem muita gente que pensa que é do hendrix, saca?! O cash a mesma coisa, hurt ficou tão foda na voz dele que é como se fosse a versão definitiva da música. E i love rock n roll tambem não é diferente, tu mesmo um profundo conhecedor de sons achou que fosse da joan jett. Abraço!

    Agora saquei, e concordo plenamente. Abs.

  • Helder Sylverdale diz: 26 de agosto de 2010

    Também foi triste a quantidade de furos que a produção deixou passar no show ao vivo, tipo na homenagem aos titãs, quando a maria gadú demorou uns bons DOIS minutos pra subir no palco e cantar, enquanto a banda enrolava os primeiros acordes da música com expressões de “e agora? fodeu!” na cara…e tantos outros erro que não dah pra numerar aqui…

  • Helliot Jr diz: 26 de agosto de 2010

    Tbém pensei que fosse da Joan Jett. Bom, nesse mundo que até Beatles copiava Oasis e Nirvana copiava Bush… kkk.

    obs.: NIN na voz do Cash ficou destroidora mesmo…

    abs!

Envie seu Comentário