Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Melodias metálicas no Bovary

25 de agosto de 2010 2

Que melhor maneira de encerrar um mês “porrada” do que ao som de heavy metal? Digno representante joinvilense do lado melódico do gênero, o Symmetrya fecha a agenda de agosto da Noite Orelhada nesta quarta-feira (25), no Bovary. E será com o furor dos temas e melodias arrebatadores conduzidos por uma instrumentação grandiosa e a voz notável de Jurandir Junior, uma mescla de influências oitentistas com o metal melódico atual estampada no disco Eternal Search (2007) e que certamente seguirá no álbum que a banda pretende lançar no ano que vem. Lá pelas 21 horas, e com ingressos a R$ 5, algo desse trabalho deve materializar-se no palco.

E pra que vocês saibam que não estamos brincando em serviço, já temos pronta e registrada em cartório a agenda de setembro da Noite Orelhada. Modéstia à parte, uma salada farta de pimenta e molhos variados. É assim:

1 – South of Mind (britpop, Guaramirim) e Serotonina (electro rock, Jaraguá do Sul)
8 – Testosterona (rock’n’roll, Joinville)
15 – Alva (hardcore/indie, Joinville)
22 – Rejects (punk rock, São Bento do Sul)
29 – El Kabong (pop rock, Joinville)

Ah, já ia esquecendo: Orelhada segue recebendo material de bandas interessadas em se apresentar no evento semanal. Basta contactar pelo rubens.herbst@an.com.br e conversamos.


Comentários (2)

  • Fabio diz: 26 de agosto de 2010

    Muito bom o show da banda, porem o dia complicou acho, quarta….. mas eu que gosto de rockand roll e nem tanto de heavy gostei..

    Valeu Fabio. Eu também não sou um grande fã de metal, mas em meus parcos conhecimentos do estilo, acho o Symmetrya impressionante ao vivo. Técnica, garra, composições maduras e um ótimo vocalista (Jurandir). Abs.

  • Luiz Eduardo diz: 26 de agosto de 2010

    Estive lá ontem e mesmo não sendo fã de metal fiquei impressionado com a qualidade da banda! Estão de parabéns!

    Ah, e parabéns pela iniciativa! Estarei lá nas próximas 4as curtindo música de verdade! :)

    Valeu, Luiz, valeu o apoio. abs.

Envie seu Comentário