Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tributo heróico

28 de agosto de 2010 3

É muito atrevimento…


Comentários (3)

  • sundays diz: 30 de agosto de 2010

    hard rock? sei lá… esse termo me lembra laque no cabelo, guitarras coloridas e muita pose.
    acho mesmo que nem ragged glory e o life se aproximam disso, e to falando da sonoridade mesmo, aquilo para mim é Rockão caipira mesmo. E o life acho fraco.
    Rubens, em tempo! amanhã completa 40 anos do lançamento do after gold rush clássico do véio neil.

  • Gustavo Steingraber diz: 30 de agosto de 2010

    Atrevimento… que funcionou! Pergunte ao Fábio Raposo, aliás desde já meus parabéns ao Fábio e toda a equipe pelos 10 anos de É ROCK! Não é fácil fazer o rock acontecer na city, que venham mais 10!

    Hehe, o atrevimento foi uma brincadeira, claro. Eu diria que foi uma deliciosa ousadia desse quarteto fantástico em executar algo tão incrível e pouco abordado por aqui como Neil Young. Não havia dúvidas de que funcionaria. E obrigado pelos votos, Gustavo, realmente é missão insalubre, mas com boas compensações. abs.

  • Parffit diz: 31 de agosto de 2010

    Rótulos são sempre discutíveis… as bandas “pesadas” dos 70s eram chamadas de hard rock e/ou heavy metal. A partir dos 80s, os mesmos rótulos passaram a designar outros tipos de música.
    Mas o que importa é o som e o velho Neil, mesmo com algumas ressalvas que todo artista acaba recebendo, é digno de todas as homenagens.
    E espero que quem foi ao tributo tenha curtido nossa singela contribuição…
    Como comentei com um amigo, espero que rolem outras oportunidades como essa, apesar que um show desses já é praticamente um milagre…hehehe

Envie seu Comentário