Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noite Orelhada, aditivada e com sorteio

06 de outubro de 2010 4

Como vocês bem sabem (espero que sim, pelo menos), a Noite Orelhada nas quartas-feiras foi enterrada pra dar lugar a uma versão mais nutrida e sadia pras bandas, pro Bovary e pro público. Disse e repito: a partir deste mês, faremos um minifestival por mês num domingo desses, e pelos mesmos míseros R$ 5 de antes e a contínua aposta no som autoral. A primeira edição neste formato é domingo agora, dia 10, a partir das 19 horas. Convocamos ZoidZ (Floripa), Helvéticos (Bombinhas), Sexy Pearl e Bela Infanta (ambos de Joinville), quatro grupos de diferentes direcionamentos mas com a intenção em comum de vencer pela criatividade.

Cortesias eu não tenho – são 5 pilas, orras! -, mas EPs, vários. Afinal, a Noite Orelhada servirá também de parada pra ZoidZe e Helvéticos apresentarem seus recém-lançados trabalhos curtos. O quarteto ilhéu com Ação Terrorista Socialmente Aceitável, uma porrada nos ouvidos que vem de algum lugar entre o rock, o punk e o noise; e o trio de Bombinhas, com As Coisas que Você Faz, uma divertida aulinha com eflúvios sessentistas, mas com mais dureza e menos romantismo do que de praxe. Do primeiro, tenho três exemplares, e do segundo, cinco, que irão pros primeiros que se manifestarem nos comentários (é imprescindível apontar qual EP deseja ganhar). Mas atente pro detalhe: pra levar o mimo, será preciso retirá-lo com a respectiva banda no domingo, no Bovary. Será um bônus pra quem for.

Eu quase ia esquecendo: TRAGA 1KG DE ALIMENTO, POR GENTILEZA!

Ouça o Zoidz

Ouça o Helvéticos

Ouça o Sexy Pearl

Ouça o Bela Infanta

Comentários (4)

  • Rafael Zimath diz: 7 de outubro de 2010

    Eba! Se anda der, fico com o Zoidz. Abração e até domingo!

  • helliot diz: 7 de outubro de 2010

    Zoidz… merci

  • Eduardo diz: 7 de outubro de 2010

    Curti a capa do álbum da banda florianopolitana Zoidz… Se é “de preza”, gostaria desse!Putz! Neste domingo, infelizmente, não vai rolar…
    Mas por meros R$5,00, rapaziada se revezando no palco, fica quase impossível de resistir…
    Na próxima irei conferir!
    Abs

  • Raphael Barbosa diz: 10 de outubro de 2010

    Opa, se ainda está valendo, fico com o EP da Helvéticos! E, se possível, com o da Zoidz também!! Abraço!!
    Até mais!

Envie seu Comentário