Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O perigo do RATM

11 de outubro de 2010 2

Conversei ontem com algumas pessoas que foram ao primeiro dia do SWU e elas bateram, basicamente, em duas teclas: as filas gigantescas pra tudo (pra entrar, sair, ir ao banheiro, comprar comida) e a batalha campal que se instalou durante o show do Rage Against the Machine. Vocês já sabem, claro, que o show dos caras foi interrompido algumas vezes pra conter o povo que invadiu a pista vip, derrubou barreiras e etc. Um sufoco que já estava desenhado. Mas tanto ali, no olho do furacão, quanto quem estava longe dele sentiu-se ameaçado pela loucura que se instala sempre que o RATM sobe ao palco e incita a revolução.

Rock’n’roll e perigo. Há quanto tempo não vejo essas duas palavras juntas na mesma frase.



Comentários (2)

  • Kélson Marcelo diz: 11 de outubro de 2010

    Lamentável a organização “não prever” estas coisas. Primeiro que acho uma tremenda palhaçada esse lance de pista vip, sendo que, 2 metros atrás você vê da mesma maneira pagando às vezes, 3 x menos no valor. Mania de fazerem isso. No rock in rio não existiu essa “pista vip”, o público no “gargarejo” ia mudando conforme as atrações que queria ver.

    Mudando um pouquinho: em uma das canções, nas primeiras, a grua da multishow dá um passeio sobre o público e eis que, uma LINDA CAMISA DO J.E.C esta estendida, e aparece direitinho no vídeo. Coisa linda! Agora, já deve ser possível achar no youtube.

    Mais em http://www.twitter.com/osbesouros

  • Dinho diz: 11 de outubro de 2010

    Eu vi a camisa do Jec la tbm hehehe!!
    E a galera até que fez de boa, não mataram ninguém pisoteado.

Envie seu Comentário