Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Momentos prazeirosos

28 de outubro de 2010 1

E chegou à internet, retumbante, o segundo disco dos Variantes. As dez faixas de Com Prazer estão esparramadas pelo MySpace do trio de Chapecó, à espera de boas almas sedentas por um rock vigoroso, de boas letras e melodias, e cujas referências passam por contry-rock, blues, funk, The Who e Mutantes. Uma mistura, aliás, que colocam o novo álbum vários patamares acima do já bom disco de estreia (2008), marcado pela jovem guarda e sons sessentistas mais rascantes. Merecem especial atenção as empolgantes Chegou a Hora e Eu Quero Tudo e a presença enriquecedora do acordeom em Fora do Lugar e Belladona, sem contar a cara black que Para ganhou com o naipe de sopros.

Com Prazer é um trabalho exemplar dentro do rock barriga-verde, e que poderá ser digerido ao vivo no dia 14 de novembro, quando os Variantes tocam no Bovary, em Joinville, dentro da Noite Orelhada. Fly-X, Acid Louise e Comanches completarão o elenco do que se desenha uma grande festa pré-feriado.

Comentários (1)

  • Tai Rodrigues diz: 29 de outubro de 2010

    Eles tocam muito. O som é bom demais… a galera de santa maria, chapecó, floripa, ctb e bal. camboriú já confirmou presença. vai bombar!!!

Envie seu Comentário