Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Domingo tem Noite Orelhada

10 de novembro de 2010 2


De chinelo e bermuda, passo aqui só pra avisar que neste domingo (14) tem Noite Orelhada no Bovary, em Joinville. E eu, se fosse você, voltaria mais cedo da praia pra presenciar o balacobaco sonoro de véspera de feriado, já que o cardápio é grande e variado.

O quarteto feminino de Jaraguá/São Paulo/Curitiba Acid Louise manda seu punk rock sem firulas já a partir das 20 horas, seguido do Comanches, hard rockers velhos de guerra de Joinville que estreiam vocalista novo na festa. Depois, surge o já icônico Fly-X, de Guaramirim, com suas pedradas grunge/punks de estremecer corpos e mentes.

Pra fechar muitíssimo bem, o Variantes, power trio de Chapecó que vem lançar por aqui seu segundo disco, Com Prazer - um dos três melhores lançados por uma banda catarinense em 2010 -, cuja veia Jovem Guarda salta em direção a sons setentistas, funk, soul e até country.

Uma véspera de feriado pra ficar guardada na memória. Ainda mais que os ingressos custam só 5 pilas. E quem levar um alimento não perecível ganha um agradecimento extra. Nos vemos lá, então.


Comentários (2)

  • Vagner diz: 16 de novembro de 2010

    Parabéns Rubão, pela excelente noite que propiciaste não só para o público, mas também para as bandas participantes. O evento estava espetacular. Muito bem promovido.
    Aproveito para agradecer o convite e dizer que ficamos muito contentes com a oportunidade.
    Grande abraço!

  • rubens_herbst diz: 22 de novembro de 2010

    Vagner, eu que agradeço pelo Fly-X ter aceitado o convite e pelo show que fizeram. Aliás, todas as bandas mandaram muito bem, assim como o público, que lotou as dependências no Bovary. Isso, assim como o entusiasmo dos músicos em se integrarem ao projeto da Noite Orelhada, dá a certeza de que o evento tá no caminho certo e gerará bons frutos em 2011. Se não, pelo menos garantirá algumas horas de boa diversão.

Envie seu Comentário