Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um grande "não" pro Arcade Fire

31 de janeiro de 2011 1

“Do que você chama um fã do Arcade Fire que gosta de música? Masoquista.”

Por quê o fã de música atravessa rua? Pra fugir do show do Arcade Fire.”

Ficou claro que Everett True não gosta nada da banda canadense, certo? Mais do que apenas detonar o grupo no Twitter, o jornalista britânico resolveu decretar que hoje, dia 31 de janeiro, é o NO PLAY ARCADE FIRE DAY. Caso você concorde com ele, engaje-se, exercite a ironia e retwitte o sarcasmo dele. Da minha parte, tô fora.

E antes que você pergunte: Everett não é um zé qualquer da imprensa musical inglesa. True tá na estrada do rock desde o começo dos anos 80, foi amigo de Alan McGee e gravou o primeiro single lançado pelo selo Creation, trabalhou na Melody Maker e na New Musical Express e foi o responsável por escancarar o hype grunge pro mundo depois de conhecer, a convite da Subpop, a cena de Seattle. Não à toa, durante um tempo ele se autodenominou “A Lenda”.

Comentários (1)

  • zé nínguem diz: 1 de fevereiro de 2011

    Esse bixo é um megalomaníaco ou se leva na piada . ..é ele que aparece empurrando a cadeira de rodas com o Cobain no show do reading festival e foi o primeiro a reclamar do guitar hero quando viu o cobain cantando bon jovi. Atitude nobre! Mas pra mim ele se acha de mais…cobain já morreu e o grunge acabou antes de existir.

Envie seu Comentário