Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Do fundo do baú barriga-verde

28 de julho de 2011 7

O grande Edson “The Power of the Bira” de Souza esqueceu de nos avisar, mas uma pessoa com tal senso de coletividade a gente perdoa. “Tomando vergonha na cara” (palavras dele mesmo), Edson reativou o blog Joinroll, espaço virtual criado em 2010 com o objetivo de recuperar das entranhas do tempo registros do rock undeerground de Joinville e região. Só que nessa volta ele já avisou que vai ampliar o radar pra todas as praças catarinenses, o que é muito bom.
E o retorno do Joinroll veio em forma de caminhão cheio: as discografias completas do do Butt Spencer e Fly-X (deste, inclui a raríssima demo Unstable Sand, de 98); a coletânea Squema (saiu por volta de 1999), do selo jaraguaense Grito Records, com bandas como Fel, Deltacid, Repulsores, Enzine, Euthanásia e Schnaps; duas demos dos lendários punk brusquenses do Bandeira Federal; e mais duas gravações ao vivo, não oficiais, da Tensão Superficial, feitas entre 1987 e 1988.
Ah, não sei se precisa, mas sempre é bom avisar: tudo isso, e mais alguma coisa postada anteriormente estão bonitinhos pra download AQUI. É só passar e pegar.


Comentários (7)

  • Edson Luís diz: 28 de julho de 2011

    Na realidade, o meu deck anterior estava de sacanagem. Quase perdi uma fita do Bandeira Federal. Não estava encontrando um outro em boas condições. Quando achava estava duro $$$. Isso durou pouco mais de 1 ano. Esse mês achei um Akai japonês com um preço interessante e retornei as atividades. Não divulguei prá não dar aquela impressão “fogo de palha” do ano passado.

  • Marcos Alberti diz: 28 de julho de 2011

    Recomendo a demo do Nauplio, gravada em 1992

  • Helliot Jr diz: 29 de julho de 2011

    Animal Edson… cotonete com álcool no cabeçote rapá, kkk… abs!

  • Kélson Marcelo diz: 29 de julho de 2011

    Muito bacana este trabalho que o Edson vem desenvolvendo. Ficamos horas conversando em um sábado, 16 de Julho, era aniversário de criança e entre umas geladas e outras o Edson contava que iria voltar a colocar em prática e disponibilizar o material que tinha em k7. Nós do FLY-X temos que agradecer muito à você. Valeu!

  • Maycon diz: 29 de julho de 2011

    grande Edson..

  • Rafael Zimath diz: 29 de julho de 2011

    O Edson é o guerreiro do underground catarinense! Ajudou o Butt Spencer incontáveis vezes e sempre estaremos em débito com você cara!

Envie seu Comentário