Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nada Surf em SC, "de novo"

13 de dezembro de 2011 5

Ex-produtor de shows do Curupira Rock Clube, Kélson Marcelo bem que tentou levar o Nada Surf pra tocar no lendário palco guaramirense em 2004. Não conseguiu, mas pelo menos ganhou uma menção no vídeo que resume a turnê brasileira daquele ano (e que tá logo depois deste texto, aí embaixo). Agora, com a disposição da ótima banda americana de voltar ao País no ano que vem, ele e Pierre Rasini estão decididos a tentar de novo. Mas antes de bancar a aposta (alta), precisam saber se há público considerável disposto a ver um show do trio em Santa Catarina. A pesquisa rola no facebook do Kélson e também pelo Twitter @osbesouros.

Aproveitando, o Nada Surf já tem pronto um novo disco. The Stars are Indifferent to Astronomy tem previsão de sair no fim de janeiro, mas o primeiro single, When I Was Young, já saiu, tanto que é ofertado pra download gratuito aqui.

Comentários (5)

  • Kélson Marcelo diz: 14 de dezembro de 2011

    Rubão, obrigadão pela força!

    De fato, em 2004 faltou uns mínimos detalhes para o show do NADA SURF acontecer e seria no Curupira Rock Club, o que pesou na época, foi a data, que seria em uma quarta-feira.

    Desta vez, espero que dê certo, claro que os custos aumentaram consideravelmente, eles virão lançando disco novo, mais conhecidos, com maior bagagem, aí tudo acaba ficando mais alto. Seria muito para bom Santa Catarina receber show deles e não estou medindo esforços para que isso aconteça. Espero que dê certo.

    Conto com a colaboração de todos que gostam de música em SC e aos fãs da banda, esta pesquisa será fundamental para saber da viabilidade de trazê-los.

    Se puderem responder por aqui, seria ótimo:
    ( ) iria – se o valor do ingresso seja justo, aprox. de R$40 à R$60
    ( ) não – acho o valor do ingresso caro
    ( ) não conheço a banda

    A campanha tem se estendido também no meu facebook, onde todos tem a opção de compartilhar e no meu twitter/osbesouros que estou colocando todas informações. Em breve haverá a pesquisa também no MOB.

    Obrigado Rubão e vamos torcer para que o show aconteça!!!

    Paz, saúde, rock.
    Kélson

  • sundays diz: 14 de dezembro de 2011

    kelson , tu é foda! mas talvez esse teu amor ao rock acabe por te deixar falído. Queria muito poder ver o show dos caras.. mas pessoas confirmado virtualmente não é garantia de público.. a gente vê isso pelos eventos de facebook (que só servem de divulgação mesmo ,pois não dizem nada). claro , é só uma opinião….torço pelo camarada!

  • Kélson Marcelo diz: 14 de dezembro de 2011

    Domingos,

    É claro que “confirmações virtuais” não são garantia nenhuma. Porém, a campanha, servirá como termômetro para medir o interesse do público. A pesquisa tem essa função, de, pelo menos, ver à que nível a banda é conhecida e etc. É lógico que não farei o show baseado nisso, mas, preciso sentir antes, sobre as “expectativas”.

    Acho melhor sondar, do que fazer o evento no escuro.

    Valeu, e eu também, sinceramente torço para que dê certo. Estou na luta pra isso!

  • Joao Vicente diz: 15 de dezembro de 2011

    Eu vou, até 60 mangos.

Envie seu Comentário