Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Angry Bear, by Fly-X

28 de março de 2012 4

Senhoras e senhores, apresento-lhes, em primeiríssima mão, a capa (assinada por Franco Giovanella) do quarto disco da banda guaramirense Fly-X, batizado de Angry Bear. Totalmente produzida pelo trio, a nova bolacha foi finalizada no sábado e já foi pra fábrica, ou seja, a teremos em breve nas mãos. E, pelas prévias apresentadas à coluna, o trio vem, coerente com o título, esfomeado. Alien Life e Motherfucker Disguise mostram uma banda voltando às letras em inglês e pesando a mão mais do que nunca, mas seguindo as lições deixadas por grunges em geral (como Mudhoney e Nirvana), além de ataques de Helmet, Slayer e até Beatles. Um disco nesses moldes vem em boa hora, afinal, o Fly-X completa 15 anos de luta em junho, e uma porrada bem data servirá pra lembrar tudo o que o grupo já fez pelo rock catarinense.

Comentários (4)

  • Kélson Marcelo diz: 28 de março de 2012

    Grande, Rubão!

    Obrigado pela força de sempre e por acompanhar o FLY-X ao longo desse tempo todo. Ficamos contentes que tenha gostado dos “single´s”. Assim que o material vier da fábrica certamente iremos enviar uma cópia pra você imediatamente.

    Abraço e obrigado pelo espaço!!!
    Kélson (FLY-X)

  • Helliot Jr diz: 28 de março de 2012

    Ótima notícia… ótima banda, ótimas pessoas. Tava faltando distorção na bagaça, rs…

  • Andrew Mcarthy diz: 28 de março de 2012

    Vcs não fazem idéia do que estão prester a ouvir, mas garanto que a banda volta a seus tempos áureos, apesar de ser gravado pelos seus integrantes, é muito mais técnico, pesado, voltando aonde tudo começou, enfim, é uma porrada na cara…sucesso.

  • Kélson Marcelo diz: 29 de março de 2012

    Rubão,

    Obrigado pela força e espaço que tens dedicado sempre ao FLY-X. Assim que tivermos o disco nas mãos, enviaremos de imediato uma cópia pra você.

    Valeu, espero encontrarmos em algum show do FLY-X em breve.

    Abraço,
    Kélson (FLY-X)

Envie seu Comentário