Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

James, apenas

30 de abril de 2012 2

Um quase sócio deste  blog, Pablo Geratti foi a São Paulo pra encontrar a luz e ficar em estado de graça diante do seu adorado James. A clássica banda inglesa toca nesta segunda-feira (30) pela primeira vez no Brasil, terminando com uma espera dos fãs que passa dos 20 anos. Surgida no começo da década de 80, munido com belas melodias e guitarras luminares, o James ganhou exposição quando a cena de “Madchester” explodiu com as batidas alucinantes dos Stone Roses e Happy Mondays,  já na virada pros anos 90. O grupo chegou a aderir à sonoridade, mas não alcançou a popularidade dos conterrâneas, permanecendo como um nome cult, seguro e querido do rock britânico. Nas janelinhas abaixo, vocês conferem os dois maiores hits do James, ao menos entre os brasileiros.


Comentários (2)

  • pabloREM diz: 2 de maio de 2012

    Bom, qualquer coisa que eu escreva sobre o show será suspeito. O fato é que todas as expectativas foram alcançadas nesse show maravilhoso de uma banda que merecia um maior reconhecimento do público brasileiro. Ter o vocalista parado e cantando na minha frente quando ele desceu do palco foi o ápice de duas horas espetaculares. Com certeza o James estará sempre no meu Top 5 de shows (junto com R.E.M., The Cure, Depeche Mode e Mercury Rev).

    E aproveito esse espaço para indicar alguns cds para quem ainda não conhece a banda: Laid, Pleased To Meet You e a coletânea Fresh As A Daisy.

    Twitter: @pablogeratti

  • Ana do Pablo diz: 6 de maio de 2012

    Violino, trompete, vozes maravilhosas, harmonia, letras fantásticas, melodia…. Muito melhor do que as bandas que estamos acostumados, sem modinha. São 30 anos de susesso pelo mundo afora… Mas falta divulgação no Brasil. Nós merecemos qualidade musical…Eu tive a sorte juntamente com 999 pessoas (incluindo meu amado marido Pablo) de curtir esta Banda maravilhosa tocando no Cine Jóia em São Paulo, MEGA VIPPPPPPPPP!!! São poucos os brasileiros que conhecem, quem tiver um pouquinho de curiosidade, vai ver que vale muitoooo a penaaaaa! QUERO JAMES DE NOVO NO BRASIL, MAS LOTANDO UM ESTÁDIO!!!!!

Envie seu Comentário