Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

À caça dos nazarenos

13 de novembro de 2012 2

Nem só de aclamação vive o Nazareth em suas constantes passagens pelo Brasil. No domingo  (11), os escoceses tiveram que sair corridos de Campo Mourão, interior do Paraná, para não virarem presa de fãs furiosos. Tudo porque, horas antes, a banda encerrou sua apresentação na cidade após executar apenas duas músicas, alegando problemas técnicos. Depois, foi só confusão, com acusações dos dois lados, público na bronca e esclarecimentos na polícia. Um resumo da história – além de um vídeo que mostra o vocalista Dan McCafferty tomando uma lata na cabeça – está AQUI. E, na janelinha aí embaixo, os produtores do evento querendo o couro dos músicos. Como diz o camarada Marcos Espíndola, “em Herva d’Oeste isso não aconteceria”.
Por falar nisso, lembramos que o Nazareth passa por Santa Catarina nos próximos dias: 18, em Mafra; 22, em Floripa; e Concórida, dia 23.

Comentários (2)

  • Wagner Oedis diz: 13 de novembro de 2012

    É triste ler noticias como esta , mas eita lugarzinho meia-boca , o Pete Agnew explica no video o motivo da retirado do palco
    http://www.youtube.com/watch?v=nUuvVZqtWww

  • Val (Cerebro Thisturbio) diz: 14 de novembro de 2012

    Complicado! Porém aqui em Jlle ocorreu tudo bem e foram super gente boa com os fãs, bateram até fotos…lugarzinho ali também é fuleiro pra receber uma banda desse nipe…não estão no auge mas tem todo o respeito de umas das maiores bandas do mundo!

Envie seu Comentário