Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Promo O Rappa - resultado

13 de novembro de 2012 1

Foram quase 80 mensagens enviadas para a Central Orelhada de Promoções respondendo à questão “Por que você acha o show do’O Rappa imperdível?”, a fim de beliscar um dos oito pares de ingressos para ver a banda carioca nesta quarta-feira (14), na Festa das Flores de Joinville. Depois de muito quebrar a cabeça, consideramos as frases abaixo as mais criativas e/ou espirituosas. Seus autores já podem se encaminhar para a recepção do jornal A Notícia (rua Caçador, 112, Atiradores, próximo à rodoviária), que fica aberta até as 18h30, para retirar os ingressos. E não esqueçam de trazer o documento de identificação.

Luana Simão
* “É imperdível ver na  Festas das Flores uma banda que não é nenhuma flor que se cheire, com suas letras agressivas e seu som que mostra a verdade.”

Luís Carlos kovalhuk
* “O show d’O Rappa é imperdível pois o fim do mundo está chegando.”

Rodrigo Luís dos Santos
* “HEY JOE, ME DEIXA assistir o show do Rappa? Seria um MILAGRE se eu ganhasse o ingresso para um show deles, que sem dúvida terá um MAR DE GENTE, ÓBVIO. MY BROTHER, Dá UMA AJUDA para esse humilde PESCADOR DE ILUSÕES. MINHA ALMA agradece de qualquer MANEIRA.

Mônica Elis Machado
* “Porque só no show do Rappa eu vou poder ficar com a alma apontada para a cara do sossego.”

Mônica Hadas
* “Este rodo cotidiano me abraçou e fez um filho comigo. Depois de virar mãe, responsável, batalhadora e lutar pelos meus ideais para deixar um mundo melhor ao meu filho, entendi que O Rappa não é uma banda somente, é uma fIlosofia de vida. Tanto tempo me dedicando 100% ao meu pequeno que o presente vem ao som de ” a minha honey baby! Baby!  Baby!”

Juliana Maria Felício Moratelli
* “Você já se imaginou no Planeta Atlântida, altas curtições, e de repente perde o show mais esperado da noite porque seu parceiro passou mal e não aguentou ficar na festa, foi para o ônibus, dormiu e você ficou só ouvindo do lado de fora, com raiva e ainda sendo picada por mosquitos?Pois bem, isso aconteceu comigo. Ou seja, perdi o show, o dinheiro, a paciência… Mas agora tenho a oportunidade de curtir os caras que são ícones brasileiros, O Rappa!”

Douglas Etges
* “Me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo, mas não me deixe sentar na poltrona na noite do show do Rappa.”

Rodrigo Vargas
* “Porque pra mim é uma das poucas melhores bandas do Brasil. Que resiste com qualidade e letras de conteúdo. É imperdível porque é cultura, e cultura é imprescindível na vida do ser humano.”

Comentários (1)

  • Monica diz: 13 de novembro de 2012

    Obrigada! Obrigada! Obrigada, Vou pular muito! obrigaaada =D

Envie seu Comentário