Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nós, um laço e quatro cortesias

29 de abril de 2013 0

O próximo final de semana marcará a estreia nos palcos de uma nova companhia de teatro em Joinville, o Grupo Jota de Artes Cênicas. Seus integrantes, porém, são figuras conhecidas do cenário local, a começar pelo incansável Lucas Davi, diretor, ator, escritor, cenógrafo e faz-tudo. João Daniel Zanella, Jonas Raitz e Juliana Araújo completam o time, que apresentará suas credenciais com o espetáculo Nós e um Laço na sexta (3) e no sábado (4), às 20 horas, no Teatro Juarez Machado. Na comédia romântica com lances de musical assinada por Jura Arruda, os altos e baixos de um casal, do encontro até a ruptura, tudo facilmente identificável por que está (ou esteve) em um relacionamento. Os ingressos estão à venda no Ticketcenter.com.br e na loja Jurerê Fitness a R$ 20 (inteira), mas o blog, generoso como sempre, dará quatro cortesias para os que encararem, com o máximo de criatividade, a seguinte questão:

* Qual o melhor cenári0 para uma história de amor?

As quatro melhores respostas levam os mimos. O resultado sai aqui mesmo, na próxima sexta.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

RG (obrigatório)

Estado

Telefone (obrigatório)

Município

Escreva seu texto ou frase

Autorizo, total e definitivamente, a utilização de minha imagem, voz e texto, conforme dados por mim enviados para o clicRBS, para fins de divulgação no Portal da internet denominado clicRBS, de titularidade da RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A, podendo inclusive serem utilizados em qualquer outro meio e por quaisquer dos demais veículos de comunicação integrantes do denominado GRUPO RBS.
Declaro, ainda, que o faço sem qualquer ônus para as empresas do Grupo RBS, dentre elas, RBS - Zero Hora Editora Jornalística S/A.

Envie seu Comentário