Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Promo Nós e um Laço - resultado

03 de maio de 2013 0

Talissa Natana da Maia
“Provavelmente, o melhor cenário para uma história de amor é em um lugar menos bonitinho o poss[ivel, como uma plantação de batatas, uma nave espacial, sendo abduzidos, presos no deserto com apenas um camelo, no trabalho, na escola ou qualquer lugar não tão agradavel e romântico como deveria. Provando que o essencial do amor está na conversa, no fato de sempre ter assunto com o amado(a), o que retrata o desejo e a atração logo abaixo da amizade que casais deveriam ter. Porque romance se constrói, não apenas de um jantar a luz de velas em Paris, mas de uma parceria contruída à base de amizade verdadeira com o seu amor.”

Amanda Dognini
“Acostumados com a monotonia dos dias iguais, num banco de ônibus, duas almas se encontram, selando ali o início de uma possível história de amor. O lugar em que ninguém pensa, o lugar que ninguém se preocupa. Um banco de ônibus é o melhor cenário para uma história belíssima e inusitada de amor.”

Samuel Kühn
“Atrás do cenário. Na coxia. Pouco antes de entrar em cena. Quando as luzes se apagam e está na hora de partir para a ficção e começar a mentir.”

Lucas Jorge Muniz
“Ao pé do arco-íris, enlaçados em suas diversas formas, corpos e cores. Todos, como chuva e luz, formando uma beleza visível num lugar fisicamente inalcançável.”

Esse pessoal respondeu bonito a pergunta “Qual o melhor cenário para uma história de amor?” e ganharam as cortesias para a estreia da peça Nós e um Laço, do Grupo Jota de Artes Cênicas, nesta sexta-feira (3), às 20 horas. Os nomes dos ganhadores estarão na portaria do Teatro Juarez Machado, então, tenham os RGs a mão.  Obrigado a todos que participaram, e saibam que na semana que vem tem mais: Humberto Gessinger.

Envie seu Comentário