Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sobem as paredes do Intituto Juarez Machado

10 de setembro de 2013 1

divulgação

- Ainda tenho muito o que fazer. Quero deixar um legado para a minha cidade e ensinar a garotada a observar, como o Millôr fez comigo.
As palavras ditas a este colunista por Juarez Machado, em julho, ecoam e permanecem nas paredes do espaço expositório do instituto que levará o nome do artista joinvilense e começam a ser erguidas na rua Lages, nos fundos da restaurada casa da mãe dele. A imagem acima é como o projeto (assinado pelo próprio Juarez) deve ficar em março, mês previsto para a entrega e abertura da edificação que abrigará a vasta obra do pintor/escultor/ator/designer. A primeira exposição deverá ser sobre um objeto recorrente nela: a bicicleta.

Comentários (1)

  • Jonatas Souza diz: 10 de setembro de 2013

    Tenho certeza que o objetivo do Juarez Machado sera alcançado. Esse artista é um orgulho para cidade e tendo um espaço com varias exposição dele, muito iram ver e muito se inspirarão nele. Parabéns pelo projeto e pela coragem de tentar semear mais uma semente de cultura numa cidade tao industrializada e que pouco se importa para a cultura, como podemos ver no complexo cultural antárctica que esta praticamente abandonado.

Envie seu Comentário