Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chegando aos cinemas... 14/02

13 de fevereiro de 2014 0

Caçadores de Obras-primas - George Clooney parece querer repetir a experiência de Doze Homens e um Segredo, ou seja, reunir um grande e estelar elenco em torno de uma aventura cerebral. Aqui, o também diretor se cerca de Matt Damon, Bill Murray, John Goodman e Cate Blanchett, entre outros, e vive um oficial americano que lidera uma equipe multifacetada para resgatar obras de arte roubadas pelos nazistas. A inspiração do filme é o livro Monument Men, de Robert M. Edsel.

47 Ronins - Um tanto distante dos blockbusters, Keanu Reeves retorna nesta fantasia repleta de efeitos especiais e baseada na lenda japonesa dos ronins (samurais sem mestre). O relato original da lenda do século 18 vira uma colcha de retalhos para abrigar monstros, bruxas e o personagem de Keanu, um mestiço que vive numa vila japonesa e ganha a missão de integrar um grupo de ronins para vingar seu senhor e protetor. A luta é contra um poderoso local, que, mancomunado com uma feiticeira, arma contra o rival e ainda desposa a paixão do personagem de Reeves.

À Procura do Amor – Esta é uma chance rara: ver na telona, juntos, James Gandolfini (o eterno Tony Soprano), falecido em 2013, e a estrela de sitcoms Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld). Ela é uma massagista recém-divorciada que teme a solidão quando a filha vai para a faculdade. Tudo parece melhorar quando ela engata um romance com outro divorciado. O problema é que a ex-mulher dele tornou-se sua cliente e amiga, o que acarreta algumas situações um tanto perigosas para o relacionamento.



Envie seu Comentário