Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rock duro

17 de março de 2014 3

divulgaçãoQue sinuca de bico vive a Sexy Pearl, cara mais conhecida do hard rock de Joinville. Se por um lado os rapazes exultam com a recente disponibilização do EP Até de Madrugada no Soundcloud, por outro, a falta de grana segura os planos da banda de lançá-lo como gostaria, ou seja, em versão física, com capa (já pronta, aqui à direita) e tudo o mais. Enquanto recursos e propostas batem timidamente na porta do quinteto, o negócio é desfrutar as cinco faixas do EP, plenas de guitarras “cheias” e agudos que respeitam as bases oitentistas do hard rock.  O trabalho foi gravado em Joinville e masterizadas pelo mesmo produtor dos Detonautas no Estúdio Toca 88, no Rio de Janeiro. Ficou bom.

Comentários (3)

  • Gustavo diz: 17 de março de 2014

    Acho que o Rock n’ Roll de joinville tá mto bem representado por essa banda…
    Acompanho eles a um bom tempo e hoje vejo um futuro promissor e animal para esses caras. esse cara canta mto bem, melhor do que qualquer um que ja passou pela banda… Pessoal desejo a vcs mto sucesso e mtos shows, vcs merecem. Humildade sempre, não esqueçam disso!!!

  • Juliano Stumm diz: 17 de março de 2014

    Opá vlw mais uma vez Grande Rubens Herbst e a Galera que curte a Sexy Pearl,como diria o Grande Raul – Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. abraços

  • Larissa diz: 18 de março de 2014

    Adorooooooo, são lindos e tocam mto… S2…

Envie seu Comentário