Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

AC/DC em Rio Negrinho? Vai que...

29 de abril de 2014 4

divulgação
- Não vou sossegar enquanto não ver no palco do Zombie Ritual Iron Maiden, AC/DC, Metallica e Kiss. Vendo de fora, pode parecer ambição demais, mas acreditem, já estou no rastro delas.
A frase foi dita pelo criador e organizador do festival de metal, Juliano Ramalho, em novembro, na entrevista que concedeu a Orelhada, pouco antes da edição que atraiu Kreator, o ex-Judas Priest Tim “Ripper” Owens, D.R.I e Benediction ao Norte Catarinense. Aposto que muita gente deu gargalhada só de pensar que tais pesos-pesadíssimos botariam os pés na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho. Pois saibam que Elvis Lozeiko, do jornal A Gazeta, de São Bento do Sul, apurou que Ramalho, ao descobrir que o AC/DC deve vir ao Brasil em 2015, está levantando todos os pormenores necessários para trazer os australianos para a edição do ano que vem do Zombie Ritual. Ele já teria inclusive iniciado conversas com produtores e instituições financeiras e avalia a logística para levar o show à Fazenda Evaristo, que, segundo ele, tem capacidade para receber 70 mil pessoas.
- Tudo depende da grana. Mas a possibilidade existe – disse ele ao jornal.
Continua rindo?

Comentários (4)

  • Rodrigo Dutra diz: 29 de abril de 2014

    Não vou rir de ironia, mas de alegria de ver essa mobilização. Eu acho que movimentar o cenário catarinense nesse sentido será para homens e não meninos ou grupinhos mau organizados. Parabéns ao Ramalho e toda sorte do mundo, pois a competência vai depender dele mesmo e de sua equipe. Com certeza eu irei a Rio Negrino como ja fui em outros momentos eu outros festivais.

  • josiel zaiats diz: 29 de abril de 2014

    Kreator,o cara trouxe e muitas outras bandas que eu jamais pensaria em ver por aqui.Participei da ultima edição e o cara merece respeito,fazer um festival deste porte não é só para quem quer,é pra quem tem muita coragem,é pra quem é forte.”METALEIRO HEADBANGER com orgulho!!!!

  • Eu não só apoio como acredito que isto é possível, como posso testemunhar que a muitos anos atrás, pensávamos a mesma coisa do Nazareth (não querendo fazer comparativos de estilo de bandas, musicas e publico) mas para quem curti Nazareth como eu de diz: 30 de abril de 2014

    Olá Rubens sou irmão do Sandrinho da Atlandida e tamo junto!!!!

  • Guilherme diz: 30 de abril de 2014

    Blz atras Metallica que tu vai lotar o sitio

Envie seu Comentário