Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chegando aos cinemas... 15/5

15 de maio de 2014 0

Godzilla - Exatamente 60 anos depois de aparecer pela primeira vez numa tela de cinema, o monstrengo japonês retorna com uma produção que, já pelo trailer, deixa a de Roland Emmerich (1998) no chinelo. Aqui, Godzilla surge imenso, aterrador e inabalável, e enquanto promove destruição, os personagens se sucedem em dramas particulares. O principal deles tem no centro Bryan Cranston (Breaking Bad), cientista que presenciou um acidente numa usina nuclear 15 anos atrás que matou sua esposa e pode ter ligação com a origem do lagarto gigantesco.

A Praia do Futuro – O novo filme de Karim Aïnouz (Cidade Baixa, Abril Despedaçado, Cinema, Aspirinas e Urubus) começa na praia cearense do título. Lá, o salva-vidas Donato (Wagner Moura) ajuda dois alemãs que se afogam, mas um morre. Em depressão e corroído por dúvidas, Donato larga tudo e vai com o sobrevivente para Berlim, onde estabelece uma vida completamente diferente. Tempos depois, recebe a visita do irmão mais novo, ansioso por respostas para o desaparecimento.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho - O diretor Daniel Ribeiro transformou seu curta homônimo em um filme de 100 minutos e deu amplitude aos temas que aborda (o primeiro amor, a descoberta da sexualidade, a independência). O protagonista de todos eles é Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego às voltas com a mãe superprotetora. No momento em que busca se livrar das amarras de casa, ele conhece Gabriel (Fabio Audi), rapaz novo da cidade que desperta nele sentimentos até então desconhecidos.



Envie seu Comentário