Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chegando aos cinemas... 29/5

29 de maio de 2014 0

Malévola - É a adaptação roots do conto da Bela Adormecida? E daí, se tem Angelina Jolie vivendo uma bruxa má de lábios carnudos e dois chifres enormes na cabeça? A imagem é o maior chamariz do filme, no qual Malévola se vinga do rei enfeitiçando a filha dele, deixando-a indecisa entre defender o reino dos homens e os habitantes da floresta. Um possível acordo de paz não está nos planos da feiticeira.

No Limite do Amanhã – Doug Liman, que tem o bom O Ultimato Bourne (2007) no currículo, auxilia Tom Cruise em mais de suas imersões na ficção científica. Em ritmo de videogame, Cruise vive um soldado que se apresenta às forças que lutam contra alienígenas que tomaram a Terra. Por motivos inexplicáveis, ele repete esse dia cada vez que morre, e sempre renasce mais forte e consciente dos próximos movimentos dos ETs. A soldado interpretada por Emily Blunt o ajuda nesta “travessia”.

Os Homens são de Marte… e é pra Lá que Eu Vou - A peça de teatro escrita, produzida e protagonizada por Mônica Martelli ficou quase dez anos em cartaz, prova de seu imenso sucesso. A própria Mônica adapta a história para o cinema, em forma de comédia romântica. Ela é Fernanda, uma mulher de 39 anos que  organiza casamentos, mas que, por ironia, raramente tem sorte nos relacionamentos. Sempre em busca do namorado ideal, ela vive cercada de todos os tipos de homens.



Envie seu Comentário