Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pequena dama de ferro

05 de junho de 2014 3

tiago gomes, divulgação
Lembram de Eduarda Henklein, a baterista joinvilense de quatro anos que impressionou pela desenvoltura com as baquetas e apareceu até no Jornal do Almoço? Pois um vídeo dela tocando Wasting Love, do Iron Maiden, chegou aos olhos e ouvidos da mítica banda britânica. Por meio da Premier, marca mundial de bateria da qual é endorser, Nicko McBrain mandou felicitações para a menina-prodígio. Mais: a Premier e a Loja Graves & Agudos vão presenteá-la com um instrumento, que já está a postos para ser entregue com toda a pompa que o momento merece.

Comentários (3)

  • marcos Maia diz: 5 de junho de 2014

    Saiu também no Rbstv (estado), no programa da Ana Maria Braga (globo), Ric Recod (ver mais), Ric Record (Hoje em dia)…etc… no Facebook da Duda!!
    https://www.facebook.com/eduardabatera

  • Hillesheim diz: 5 de junho de 2014

    Graças a Deus uma funkeira a menos na sociedade. Desde cedo já sabe o que é música de verdade e de qualidade. Parabéns aos pais. Vou torcer para que ela futuramente consiga viver do talento dela.
    Up the Irons!

  • ju diz: 5 de junho de 2014

    Realmente é lindo de ver, só acho que os pais deverão tomar o máximo de cuidado para que isso não vire um compromisso da pequena, pois o encanto que a Eduarda tem é pelo fato de ser algo prazeroso ou seja um momento de lazer, agora a partir do memento que isso vira uma fonte de renda, o que era legal e bonito, pode ser tornar cansativo e tedioso.

Envie seu Comentário