Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Turnê do Kiss passa por SC em 2015

04 de dezembro de 2014 48

divulgação
A informação é quentíssima e deve ser confirmada em breve, até porque a previsão é de que os ingressos comecem a ser vendidos na semana que vem: o Kiss tocará em Florianópolis no dia 20 de abril de 2015. O local escolhido é o Devassa on Stage, o mesmo local que recebeu o Guns ‘N Roses em abril passado. Aliás, trata-se da mesma produtora, que também pode agilizar as vindas de Aerosmith (setembro/outubro) e Iron Maiden (novembro) à Santa Catarina no ano que vem. Quanto ao Kiss, a turnê é essa atual, que comemora os 40 anos da banda, com todos os hits e a pirotecnia habitual – o que, no entender deste jornalista, pode fazer o show migrar para um lugar maior.

Comentários (48)

  • Rafael diz: 4 de dezembro de 2014

    Com certeza shows deste tipo devem ser realizados em locais maiores. É show pra estadio de futebol!!

  • Fernanda Grad diz: 4 de dezembro de 2014

    Devassa On Stage? Vão socar de gente como fizeram no Guns? Se for lá novamente não vou e não recomendo ninguém a ir. Pagar uma fortuna pra não conseguir sequer ir ao banheiro….

  • Roberto Conder diz: 4 de dezembro de 2014

    Sou fa do Kiss!! Mas se for na Stage nao vou de jeito nenhum!!!!

  • Paulo Fernando diz: 4 de dezembro de 2014

    Tenho 41 anos e já fui em mais de 50 shows na minha vida.
    O pior e mais perigoso, sem a menor dúvida foi do Guns no Devassa On Stage.
    Sinceramente, não sei como permitem, um show deste porte lá.

  • Maurício Júnior diz: 4 de dezembro de 2014

    É uma afronta ainda escolherem a Devassa On Stage para realizarem shows desse porte e de tamanha importância. O estrutura do show do guns este ano foi grotesca, totalmente de péssima qualidade e com enorme falta de segurança. É uma grande falta de respeito aos fãs de qualquer estilo e banda realizarem shows na Devassa.

  • Pris6882 diz: 4 de dezembro de 2014

    Fiquei tão feliz com a manchete mas quando li que a produtora é a mesma do show do Guns… Foi um dos piores shows de rock que Floripa já teve! Não vou nem de graça!

  • rodrigo diz: 4 de dezembro de 2014

    Fui no show do Kiss em Porto Alegre em 1999, que prometia 3D, fogos, etc.
    Foi uma bosta de efeitos e os fogos um fiasco.
    Pelo menos tocaram os hits, cuspiram sangue e toda aquela cena.

  • Guilherme diz: 4 de dezembro de 2014

    Já fui em vários shows no Devassa, inclusive quando nem era esse nome. De certo tempo pra cá eles têm super lotando todas as áreas, inclusive camarotes. É assustador o que se vê.
    O único jeito de assistir aos shows sem ser esmagado, é comprando um camarote fechado e dividir com amigos, mas ainda vai ter trabalho pra ir ao banheiro.

  • Fernando Carvalho diz: 4 de dezembro de 2014

    Caramba, um show deste no Devassa on Stage é uma piada. É pequeno e sem estrutura para um show deste porte. Você fica 1/2 hora para comprar créditos de cerveja e mais 45 minutos para conseguir pegá-la. Fora que se você pagou um “pack” de 3, tem que pegar as 3 de uma vez, pois o sistema não “aceita” retirada parcial. Mais uma coisa: Tem que comprar o copo, por 5 reais. Comprei o ingresso mais caro para este show, que seria para algo como “Pista Vip”. Na verdade era a maior pista do show, ocupando mais que metade de todo o estabelecimento. Sem condições para um show do Kiss por lá…

  • Enio Jr diz: 4 de dezembro de 2014

    Rodrigo, também estive nesse show de 99, não teve todo o aparato pq o equipamento deles ficou preso na alfândega. E concordo que no Devassa não dá pra fazer esse show.

  • Carlos Andrade diz: 4 de dezembro de 2014

    Eles esmagavam pintinhos no palco, apesar de algumas músicas não tem o meu apreço. próximo!

  • Pablo diz: 4 de dezembro de 2014

    FAÇAM ESTE SHOW NO SCARPELLI !!!! PELO AMOR DE DEUS!!! RSRSRSRSR

  • marcelo diz: 4 de dezembro de 2014

    Scarpelli ou Ressacada, mas o primeiro ainda acho que é melhor em temos de acesso. Devassa é perigoso

  • José Roberto diz: 4 de dezembro de 2014

    Sou fã incondicional do Kiss desde que a descobri em 1976, não pude ir em 99 em POA, mas fui no último. Realmente é totalmente inviável um show dessa magnitude no devassa. Aquilo é uma bomba relógio, sem segurança de sinistros, sem condições de servir bebida gelada e sem condições sanitárias. Se for no Devassa, vou reestudar se vou ver minha banda preferida.

  • Carlos diz: 4 de dezembro de 2014

    Esse show tem de ser realizado na Arena Joinville.

  • Wander Lima diz: 4 de dezembro de 2014

    Show no Stage é complexo. Péssima acústica, pequeno e espaços mal planejados.

  • Rafael diz: 4 de dezembro de 2014

    Tomara que realmente venha o Iron!

  • Sandra diz: 4 de dezembro de 2014

    Sou super, hiper fã da banda Kiss e estava esperando eles virem pro Brasil pra ir no Show, mas agora vendo os comentários sobre a estrutura do lugar, com certeza nesse On Stage eu não vou….

  • Thiago diz: 4 de dezembro de 2014

    Stage é uma porcaria!

  • Ulsher diz: 4 de dezembro de 2014

    Olha, respeito o gosto musical do cidadão, já fui a mais de 100 shows na minha vida, mas eita bandinha ruim e chata esse Kiss, a típica banda enganosa. Muita pirotecnia, língua de fora, sangue mas, e a música? Um hard rock pobre, que só faz sucesso porque os caras gostaram da idéia do Secos & Molhados e estão aí com suas caras pintadas até hoje, milionários, com uma música deplorável. Quer ver encenação, vai no teatro então. Tô fora, ainda mais na Devassa, lugar onde ainda um dia pode acontecer uma tragédia.

  • bruna diz: 4 de dezembro de 2014

    Um show desse porte no Devassa só pode ser piada. O local é pequeno, desconfortável, sem acústica, filas imensas pra tudo e pista que deveria ser VIP é maior que a normal, além de superlotada. Kiss é show de arena, o público merece o mínimo de respeito e comodidade.

  • Magrelo diz: 4 de dezembro de 2014

    Se for a mesma produtora do Guns, e no mesmo Devassa on Stage, é certo que vai acontecer uma TRAGÉDIA ali… podem esperar…

  • Felipe diz: 4 de dezembro de 2014

    Vou até se for no Albino!

  • Rafael diz: 4 de dezembro de 2014

    Copiaram boa parte do seu texto:
    http://frizz.com.br/noticias/103185/turne-do-kiss-2015-passa-por-floripa.shtml
    Inclusive a sua opinião sobre a mudança de local.

  • Thiago Santos diz: 4 de dezembro de 2014

    Florianópolis e região precisam de um local decente para shows. Só a boa vontade das produtoras não basta. Se tem local próprio, vem gente até da Argentina para ver show aqui. Não adianta dizer que não tem público aqui. Aqui SEMPRE vai ter público para o ROCK. Se fizer Iron Maiden só aqui de cidade da região Sul, vem nego até do Uruguai que eu sei.
    Só precisava de bom senso das pessoas e chega de se render a essa corja que comanda as casas noturnas de Florianópolis. É uma máfia bem montada.
    Porquê não fazem no Sapiens Parque então?? Ou Tenta fecha no Orlando Scarpelli.
    Merecemos coisa melhor do que ter show bom e ser nessa devassa ai..é deprimente show lá em todos os quesitos.

  • Henrique Junior diz: 4 de dezembro de 2014

    Pelamor, quanto mimimi, fui no show do Guns no Devassa, no ingresso mais barato possível, curti demais, um dos melhores shows da minha vida…
    Quanta frescura, quanto nhenhenhé….
    Seja onde for o show do KISS, eu vou sim… sem problemas! sem frescura!
    eu quero é “Rock and Roll All Night!!!!!”
    Um abraço pro pessoal da choradeira!

  • math diz: 5 de dezembro de 2014

    Essa galerinha tá velha mesmo. Querem ver o show do sofá. KKKKK Tão mais pra pagodeiro que pra Rockeiro. “Não fode porra”.

  • Cristian diz: 5 de dezembro de 2014

    Fui no show do Guns, valeu por ver a minha banda favorita tocar os clássicos, mas realmente o local! Estacionamento na Vargem Pequena, Vans não conseguiam trafegar com SC parada, tivemos que correr a pé para chegar e perdemos as 2 primeiras músicas, acústica bem fraca, saída caótica sem segurança. por que Devassa ? Medo que não tenha público para lugares maiores? Fala sério não é um sertanejo cara, são bandas de primeira grandeza. Fica chique em Jurerê? Nem em Jurerê não é, fica no meio do mato. Então, ou não levam fé no público ou estão loucos por uma tragédia como da boate de Santa Maria. Se liguem, idéia de local não faltam. Façam jús à grandeza dos shows

  • Felipe diz: 5 de dezembro de 2014

    Incrível como lendas urbanas pegam a ponto de fazer alguém desistir de um show, como vi num comentário acima. Kiss não esmagavam pintinhos no palco, isso foi uma mentira Sá mídia sensacionalista brasileira, e se pode confirmar fazendo uma pesquisa simples hoje em dia.

  • Pablo diz: 5 de dezembro de 2014

    O stage music park não comporta um show desse porte por todos os motivos já expostos por todos acima e alguns outros que não me lembro agora! rsrsrsrsrs
    Uma das partes mais irritantes da história é sair lá de dentro depois que acaba o show! Tu passa mais tempo na fila do que lá dentro vendo o show! rsrsrsrsr
    A ressacada é aquela agonia também pra chegar e sair. Vejam na internet os videos postados com o pessoal que foi no Paul McCartney e ficou esperando horas na chuva os tais onibus que os levariam aos seus carros que ficaram em estacionamentos longe do local.
    A melhor opção sem sombra de dúvidas é o Scarpelli, com diversos acessos que facilitam a vida de todos depois do show. Pra que enfiar 15.000 pessoas num lugar sem condições para receber o evento? Tomara que os organizadores pensem na segurança de todos.

  • mariani diz: 5 de dezembro de 2014

    No devassa não da pra ir…..eles esmagam a gente lá locomoção zero !!!tem que ficar a noite inteira num lugar só pq não da pra andar é muito perigoso..Mudança de lugar seria a melhor opção!!!adoro Kiss

  • Rafael diz: 5 de dezembro de 2014

    Como os ingressos vão se esgotar (ou próximo disso), mesmo com todos os comentários acima, a produtora tá c*g*ndo e andando se o Devassa tem ou não condições de abrigar um show desse tipo.
    Só vão tomar uma atitude se houver um boicote, o que é muito difícil de acontecer.

  • Fã do KISS diz: 5 de dezembro de 2014

    S C A R P E L L I !

  • Thiago diz: 5 de dezembro de 2014

    Fui no show do Kiss em Porto Alegre, 2012 no Ginásio Gigantinho (Beira Rio) a acústica era ótima, mas um aperto esmagador, fui de VIP, e mesmo assim, conforto zero. Não conheço o Devassa, mas pelo que estão dizendo aqui, já estou aguardando outras datas e locais. Não seria melhor no estádio do Figueirense?

  • EMANUEL diz: 5 de dezembro de 2014

    O show do Kiss é o show mais show de todos!
    Pena que vai ser no devassa, socado de gente.
    Nunca vi tu querer pagar para beber e nao conseguir.
    Pagar uma fortuna por uma latinha pequena de uma cerveja ruim, e ainda ser obrigado a comprar uma porcaria de copo.
    Nota para banda: 10.
    Nota para o lugar: 2. (A localização é boa).

  • julia diz: 5 de dezembro de 2014

    O melhor local em Florianópolis é o Scarpelli.

  • Alexandre diz: 5 de dezembro de 2014

    Por favor, alterem o local, pois os fãs do Kiss exigem respeito. Scarpelli seria o local ideal. E faria Fpolis ter uma melhor visão para shows.

  • GUILHERME diz: 8 de dezembro de 2014

    À exemplo do show do Guns “Axl” Roses, não teremos fogos de artifício no show do KISS sendo no Devassa. E show dos mascarados sem pirotecnia não rola……então esqueçam!
    Com certeza será em um dos estádios….e vamos preparando a grana que o ingresso vai ser caro!!!!

  • Leandro diz: 8 de dezembro de 2014

    Sem mimimi e sem choradeira, venho agradecer aos produtores por trazerem shows desse porte para florianópolis, que geralmente é uma cidade ignorada e temos que nos deslocar p/ porto alegre, curitiba ou sao paulo para ver nossos ídolos de infância.. se nao ta bom assim, assistam de casa ou comprem DVD, menos criticas e mais agradecimentos fazendo um favor.. abraços

  • Carlos diz: 9 de dezembro de 2014

    Em relação ao show do KISS em Porto Alegre, no ano de 1999, o que aconteceu foi que a produtora da época (se não me engano foi a “Opinião Produtora”) comprou o pacote mais barato e simples de shows do KISS. Em São Paulo no mesmo ano (1999) o show teve tudo o que os fãs de um show do KISS merecem, ou seja, pirotecnia, Paul sobrevoando a plateia, Gene levitando…
    Já no show de Porto Alegre em 2012, com o atraso que teve no Gigantinho, o motivo de alguns elementos não figurarem no show foi o atraso com a Alfândega.

  • Leonardo diz: 9 de dezembro de 2014

    Esmagar pintinhos? Copiar Secos & Molhados?? Pelo visto tem que leu bastante sobre estas lendas…
    Não existe um ÚNICO vídeo que tenha mostrado o KISS esmagando pintinhos ou algo assim. E quanto a lenda de copiarem Secos & Molhados, leiam isso e menos mimimi…

    http://whiplash.net/materias/curiosidades/068863-kiss.html

  • Deivid Anderson de Lima diz: 9 de dezembro de 2014

    FLORIPA merece este show seja onde for mais de preferencia em um estádio escarpeli
    Abraço a organização do evento por nós proporcionar este grande show

  • Ingrid diz: 30 de janeiro de 2015

    Olhando os comentários, agora deu medo de ter comprado o ingresso, se não é pra ter toda a pirotecnia que eles tem, acho melhor mudarem de lugar mesmo.

  • Leo diz: 25 de fevereiro de 2015

    Rubens, há chance de o Steel Panther abrir o show, assim como nos outros shows da Tour? A banda é MUITO melhor que o Kiss atual

  • lord diz: 13 de abril de 2015

    Ulsher e Carlos Andrade fizeram os comentarios mais idiotas que ja li em toda minha vida…

  • José Dutra diz: 21 de abril de 2015

    Eu e minha esposa estivemos no show do kiss ontem dia 20.04.2015. Apesar de termos ido de carona e ter que andar um pouco, nada a reclamar, pelo contrario só elogios, tanto dos organizadores da casa quanto a organização da banda e quem foi não se arrependeu.

Envie seu Comentário