Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ana Paula da Silva lança "Raiz Forte" nesta sexta

17 de junho de 2016 0

IMG_0631
Em março, quando este colunista entrevistou Ana Paula da Silva por conta de seus 20 ano de carreira, a musicista joinvilense comentou sobre como o songbook organizado pela pianista Marisa Toledo foi importante para que se entendesse compositora. A plenitude desse papel, aliado as já consagradas facetas de intérprete e violonista, chega junto com Raiz Forte (ouça AQUI), disco que ela lança nesta sexta-feira (17), no Teatro Juarez Machado.
O sucessor de Pé de Crioula (2011) entrega a Ana Paula completa: das 14 faixas, apenas três não são assinadas por ela, em alguma parceira (as outras são de Chico Saraiva). Nelas, o instrumental – de uma variedade grande de cordas e piano e forte presença percussiva – é executado por David Sartori (piano), William Goe (bateria e percussão) e Robertinho Silva (percussão), mesmo time que estará no palco logo mais.
Os ingressos estão à venda na Discolândia, O Sebo, Galeria El Clandestino, Capitão Space, Casa da Cultura e no site enjoyevents.com.br. O show começa às 20 horas, mas meia hora antes será exibido o documentário sobre a produção de Raiz Forte, dirigido por Zé Miguel Fidellis. Ao chegar mais cedo, o público ainda poderá conferir a instalação produzida pelo multiartista Humberto Soares, inspirada na capa do novo disco, que é de sua autoria.

Envie seu Comentário