Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Notícias que não param

27 de agosto de 2016 0

mm
O desgraçadamente inabalável Joseph Klimber (foto) é um marco na longa carreira do grupo de teatro Os Melhores do Mundo. Foi quando o quadro caiu na internet, há dez anos, que a companhia brasiliense ganhou fama e virou nome forte da comédia no Brasil. Para comemorar, ela reativou o espetáculo Notícias Populares – que desde o início conta com Klimber entre as atrações – e injetou-lhe duas esquetes de outros trabalho do grupo. A nova temporada chega a Joinville neste domingo (28), às 20 horas, no Teatro CNEC. Os ingressos estão sendo vendidos no site ticketcenter.com.br, com desconto para sócios (titular e acompanhante) do Clube do Assinante.

Criolo baixa em Joinville em outubro

26 de agosto de 2016 0

criolo
Não é de hoje que o público de Joinville espera um novo rasante do rapper Criolo, que muitos anos atrás deu as caras num Festival de Dança, quando ainda atendia por Criolo Doido e estava longe da fama que tem hoje. A espera acabará em 15 de outubro, quando o artista encabeça um evento no Joinville Square Garden que terá ainda as bandas de reggae Namastê e Raiz Vital. Criolo vem na onda da recém-lançada reedição de seu disco de estreia, Ainda há Tempo (original de 2006), mas é certo que as faixas do platinado Nó na Orelha (2011) tornarão a noite marcante para os fãs. A venda de ingressos começar no dia 31 de agosto, e é só que isso que se sabe por enquanto.

Bolinho, suco e rock'n'roll

26 de agosto de 2016 0

Em parceria com o Sesc, o Curupira Rock Club promove neste sábado (27) o 4º Guará in Rock, evento que celebra o aniversário de 67 anos de Guaramirim. Duas one man bands stão escaladas como headliners: Rotten Babuino (Itália) e O Lendário Chucrobillyman (Curitba). Além, oito bandas da região (Cadaveric Hotel, Elvis Pistols, James Dinho, The Shit, Vulcania, Overhead’s, Mutley Rock e Damn Niuves) se apresentam no templo underground a partir das 15 horas. Detalhe importante: a entrada é gratuita.


Jaraguá recebe Inocentes nesta sexta

26 de agosto de 2016 0

inocentes_ep_sob_controle_new_3
Duas lendas vivas do rock nacional estarão em Jaraguá nesta sexta-feira (26). Uma é a Inocentes, das primeiras e mais resistentes bandas do punk brasileiro. A outra é o próprio líder Clemente Nascimento, que criou o grupo em 1981 e é um patrimônio do rock combativo. Com hinos como Pânico em SP, Miséria e Fome e Pátria Amada - além do bom disco Sob Controle, de 2013 -, os paulistas ocupam o Pirata Rock Bar em noite aberta por seis grupos cascas-grossas da região. Ingressos na Container Rock Wear e Limbo Bazar do Rock.


No calor do momento

26 de agosto de 2016 0

chris mayer, divulgação
Ana Paula da Silva
tem muito a comemorar: 20 anos de carreira, uma base sólida no circuito nacional da MPB, agenda cheia, turnês no exterior, um novo disco. Mesmo com motivos para euforia, a cantora e compositora joinvilense se abrigará na intimidade de seu público, chamado para estar com ela no palco do Teatro Juarez Machado para a gravação do DVD Canto da Cigarra. Apoiado pelo Simdec, o registro acontece nesta sexta (26), às 21 horas, e sábado (27), às 20 horas. Nesse clima de cumplicidade, plateia e artista registrarão um show pontuado por músicas marcantes da trajetória de Ana Paula, além do recém-lançado Raiz Forte. Os ingressos estão à venda no site enjoyevents.com.br, Livraria O Sebo, Discolândia, Sadhana Yoga e Capitão Space.

Cachorro e Tequila em Jaraguá

25 de agosto de 2016 0

O anúncio do fim da Reação em Cadeia, na quarta-feira (24), pelas redes sociais, colocou em xeque o show da banda em Jaraguá, no dia 17 de setembro. Em compensação, outras duas estrelas do rock gaúcho, Cachorro Grande e Tequila Baby, farão dobradinha no Pirata Rock Bar no dia 24 do mês que vem. Tanto que os ingressos do primeiro lote, a R$ 40, já estão à venda no Posto Mime, Container Rock Wear, Ponto Certo, Rock Total Discos (Joinville) e Brunetti Discos (Blumenau).

14054493_1143051595765926_509675491649177006_o

Estrada da juventude

25 de agosto de 2016 0

22-12-2014-13-07-05-sag
Lua em Sagitário
nem estreou e ganha uma exibição especial e gratuita na Udesc Joinville. Nesta quinta (25), às 17h30, o auditório do bloco E recebe o primeiro longa de ficção da documentarista Marcia Paraíso, rodado em 2014 em Santa Catarina. Na coprodução Brasil-Argentina, a adolescente Ana (Manuela Campagna) vive no Oeste catarinense, onde, num sebo de discos, conhece Murilo (Fagundes Emanuel). Apaixonados, eles fogem para cruzar o Estado de moto e chegar a um festival de música em Florianópolis. Elke Maravilha, falecida na semana passada, faz uma participação especial no filme, que já conquistou prêmios no Avanca Film Festival 2016, em Portugal. Depois da sessão, haverá um bate-papo com membros da equipe.

Aos que vêm de longe

25 de agosto de 2016 0

DVara_haiti02
Uma imagem vale mais do que mil palavras? Às vezes sim, às vezes não. Mas as fotografias que formam a mostra O Mundo é Minha Pátria: a Imigração Haitiana e Senegalesa no Brasil escancaram a dura vida desses dois grupos de imigrantes que deixaram seus países e vieram ao Brasil em busca de chances de um futuro melhor. Os registros são obra dos fotógrafos Diego Vara, Mateus Bruxel e Tadeu Vilani, que acompanharam de perto, desde 2014, o dia a dia dessas pessoas. Em Joinville – destino de muitos haitianos, vale lembrar -, cerca de 20 fotos estão expostas no segundo piso do Shopping Mueller até 9 de setembro, numa ação da Aliança Francesa Joinville e da Embaixada da França de Brasília.

Balé desenhado

23 de agosto de 2016 0

14100396_10154138263842740_2271076341950982213_n
O blog registra o lançamento nesta terça (23), em São Paulo, de Rumor, livro do artista Pedro Franz nascido de um projeto do Grupo Cena 11, de Florianópolis, aprovado pelo Itaú Rumos Cultural. A proposta consistia na criação de um novo espetáculo, cujo processo incluía períodos de isolamento de cada um dos dez integrantes para reflexão e autodescoberta. Os registros e anotações de cada bailarino foram traduzidos em HQs, desenhos e textos de Franz, num misto de documento e ficção. Já o espetáculo Protocolo Elefante estreia sexta (26), no Auditório Ibirapuera, na capital paulista.

Cópia

Por uma causa nobre

23 de agosto de 2016 0

De hino da rebeldia dos anos anos 80 para uma canção cheia de sentimentos de resistência e apoio. Assim ficou a tocante versão ao piano de We’re Not Gonna Take it, do Twisted Sister, providenciada pelo vocalista Dee Snider para ajudar crianças hospitalizadas que lutam contra o câncer. Além de chamar a a atenção para a boa causa da Criss Angel’s HELP (veja AQUI), Snider cedeu os direitos do clássico para a fundação.