Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Depois do clássico, falta o JEC buscar vitórias fora

08 de setembro de 2012 2

Vitória em clássico, com gol de pênalti quando quase todos já davam o 0 a 0 como certo, vale uma tremenda festa. Vale carreata, vale buzinaço, vale foguetório, vale chegar sem voz ao trabalho na segunda-feira… Vale tudo isso. Vale até uma ligação para a capital para zoar de um colega avaiano.

E num campeonato concorrido como esse da Série B, somar três pontos vale para mostrar aos concorrentes que estão se apresentando que eles vão ter de jogar muita bola se quiserem chegar à frente do JEC. Mas lembro de uma conta feita assim que terminou o primeiro turno: bastaria ao JEC vencer as partidas em casa.

Vai precisar mais que isso, ainda mais depois que o Atlético/PR, o mais cotado dos clubes da Série B para chegar à elite, reagiu e colou no G4. O JEC precisará vencer os que aparecerem pela Arena, buscar uma vitória para se recuperar do empate contra o ABC e ainda tentar bater pelo menos mais dois times longe de casa.

Não se trata de jogar água fria no embalo tricolor, longe disso. É que a subida para a Série A, tão bem encaminhada antes da partida contra o ABC, agora vai exigir esforço maior, mais suor, mais sangue, mais dedicação, mais tudo… E tudo isso tem de começar nesta terça, contra o ASA.

Comentários (2)

  • Rogério diz: 9 de setembro de 2012

    Simples….se não esse ano…ano que vem com certeza…..e o fato que o interior e o maior de SC voltou…alô capital, que vcs se despedem da serie A para sempre….Unico estado da federação que o interior manda no futebol.

  • João Boaventura – ZN de Joinville diz: 9 de setembro de 2012

    Pelas palavras do blogueiro, parece até que ele Avaí ou Figueira? Percebi uma certa pimenta, mensagem? rs

Envie seu Comentário