Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Falta de ambição e castigo no final

11 de setembro de 2012 8

Um time que pretende subir para a Série A não pode jogar como o JEC fez há pouco contra o ASA. O gol sofrido aos 45 do segundo tempo foi um castigo mais do que merecido.

E o resultado de 1 a 0, combinado com as vitórias de Atlético/PR e São Caetano, deixa o JEC fora do G4 – terminará a rodada em sexto. Ainda dá para sonhar com o acesso, ele está logo ali, na porta. Mas para chegar lá é preciso mais ousadia, pensar grande.

Não há culpados pelo pouco que o JEC jogou há pouco. São coisas de jogos ruins, que acontecem…

Comentários (8)

  • Batista diz: 11 de setembro de 2012

    Assim como contra o Guarani, CRB, Paraná e agora o ASA esse é o melhor castigo pro retranqueiro….o adversario martelando o jogo inteiro e o goleiro Ivan sempre muito exigido, mas uma hora a bola sempre entra pq o Joinville não joga bem se defendendo

  • Paulo diz: 11 de setembro de 2012

    ENTAO COMO É DIFICIL A GENTE ASSISTIR UM JOGO ONDE O JOINVILLE PARECE QUE ESTÁ CONTENTE COM O EMPATE. OLHA ASSIM COM ESSE MEDO DE IR PRA CIMA DO ADVERSARIO NAO VAI FICAR NO G4 MAIS . PORQUE NAO COLOCOU O ADAILTOM ANTES. PARA DE DAR CHUTAO PRA FRENTE E COLOCA ESSA BOLA NO CHAO E JOGA COM CORAGEM, PORQUE SE NAO ADEUS ……

  • Roberto diz: 12 de setembro de 2012

    Concordo com o Batista. O JEC tinha muito mais time. mas começava a marcar apenas na frente da sua grande área. Desse jeito, só contando com a sorte para a bola não entrar durante 90 min de insistência. Esse negócio do Lima jogar apenas qdo quer também não está funcionando!

  • Luiz – um Jequeano desconfiado diz: 12 de setembro de 2012

    Mais uma apresentação fraca e medrosa.

  • Emerson diz: 12 de setembro de 2012

    Time covarde,treinador retranqueiro,um presidente que não se interessa em subir,então qual é a finalidade de ficar jogando?é melhor subir e cair no ano seguinte do qu permanecer esse ano na B e cair pra C no ano seguinte,ridículo presidente,me respondam pra campanha de sócio 10.000?

  • Maurício Diniz diz: 12 de setembro de 2012

    Falta um pouco de percepção na definição das jogadas. Vi o jogo, pelo menos 2 chutes a gol poderiam ter sido toques para alguém na área, livre. O diferencial do Tiago Real era esse, não fazia o óbvio…

    Chutar de fora da área é válido, mas só em caso de não ter jogada melhor a ser explorada ou estar em uma situação muito boa. Os gols perdidos contra o ABC e Guarani provavelmente seriam 5 pontos a mais nesta tabela.

    Mas tá bom, muito bom na verdade, para um time que pensava em não cair…

  • Genivaldo diz: 12 de setembro de 2012

    Castigo é o termo correto, mesmo! Pois castigo significa punição por atitude incorreta. É o que se passa com o JEC (ou seu treinador). Castigo, aliás, merecidíssmo.

  • Genivaldo diz: 12 de setembro de 2012

    Meus amigos impedidos! ou vocês estão em cima do muro ou são incoerentes, mesmo. Em um parágrafo do texto vocês advertem: “Ainda dá para sonhar com o acesso, ele está logo ali, na porta. Mas para chegar lá é preciso mais ousadia, pensar grande.” mas no seguinte vocês dão o veredicto: “Não há culpados pelo pouco que o JEC jogou há pouco. São coisas de jogos ruins, que acontecem…” Afinal, erram por não ter ousadia e não “pensar grande” ou “são coisas de jogos ruins”?
    Vocês estão se comportando igual ao Nardela e o Maceió.

Envie seu Comentário