Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vitória com a assinatura do craque

17 de setembro de 2014 26

images6D9FBRJA

Foi um bom jogo de futebol, a começar pela boa equipe do Sampaio Correia que veio para vencer o jogo. Jogo aberto com chances para ambos os lados,  mas prevaleceu os goleiros. Mesmo assim para premiar o bom primeiro tempo um gol para cada lado, Paulo Sérgio abriu o placar para o Leão e em seguida, Pimentinha deixou tudo igual.

No inícios do segundo tempo o Leão tomou a virada, em ótima jogada, Pimentinha novamente estufou as redes do bom goleiro Vagner colocando a equipe Maranhense na frente. A partir deste momento brilhou a estrela e o talento do único craque em atuação no futebol Catarinense, Marquinhos pegou a bola de baixo do braço e decidiu. Primeiro em uma cobrança de falta magistral para empatar o jogo, e depois com um balaço de perna esquerda para virar a partida aos 46 do segundo tempo.

Com a vitória o Leão distanciasse 5 pontos do 5º colocado, que é exatamente o Ceará, próximo adversário do Leão em Fortaleza. O Avaí conseguindo um resultado positivo na capital cearense nos deixa numa situação muito boa dentro da competição, embora ainda falte muita agua para rolar. O momento é para a torcida comemorar, mas o foco dos atletas tem que estar no próximo jogo, já na sexta feira.

Enquanto isso nos resta apenas torcer para nosso ídolo Cléber Santana, nunca esquecendo que ele costuma guardar quando jogo no Scarpelli Park, onde sente-se em casa. A nossa semana começou muito bem, não vejo ninguém na minha frente, apenas a estrada para a elite do futebol brasileiro. Que assim seja!

Comentários (26)

  • LIDER, ate na camisa (liderança) diz: 17 de setembro de 2014

    Mais uma vez a torcida fez a festa e a diferenca na bela e linda ressacada, a gambazada secou e se ferrou, kkkkkk.
    Agora e so aguardar o jogo dos patetas da serie a, para ver qual dos dois e o pior, hihihihi.

  • Chok0s diz: 17 de setembro de 2014

    Não quero falar nada mas !!!!!!

    Coisa linda essa campanha do Tricolor e Avaí, tirando a rivalidade de lado… pnc do resto HAHAHAHAHA

  • Gustavo diz: 17 de setembro de 2014

    Grande craque esse Marquinhos! Por onde passou sempre deixou grandes marcas, como no São Paulo e no Grêmio, como um grande esquenta-bancos!

    E como sempre a torcida do Avaí dando show: mais um lindo mosaico azul!

  • inezita maria cabral diz: 17 de setembro de 2014

    Vão ter que nos engolir, Urra Leão.

  • Edson – Jec diz: 17 de setembro de 2014

    Agora voce tem que matar o Ceara, o nosso JEC ja segurou o Nautico para nao encostar no G4 , agora se voces ganharem do Ceara, nos abriremos 7 e voces 8 do quinto colocado, o America mineiro tambem ja despachamos, a Ponte esta crescendo, entao agora eh afunilar Joinville, avai, vasco e ponte…e deixar o resto pra tras, e depois desta partida e cada um por si e Deus por todos…

  • Série Z diz: 17 de setembro de 2014

    Realmente não conheces nada de futebol!!!

    Chamar este vadio de craque é o fim!!!

  • Krall Bolshoi diz: 17 de setembro de 2014

    Time pequeno é engraçado. O JEC de 23 rodadas ficou 20 no G-4 e nem se vangloriou. Quem nunca come à mesa, quando come se lambuza.

  • Adenilson diz: 17 de setembro de 2014

    Concordo com o Edson-Jec. Foi um ótimo resultado para os dois a vitória do Joinville e será um ótimo resultado para os dois a vitória do Avaí sobre o Ceará. Depois é “brigar” pra ver quem chega na frente. Que subam os dois.
    Uuuuuuurrraaaa Leão!

  • Supremacia Azul diz: 17 de setembro de 2014

    Vitória maiúscula pra cima do bom time do Sampaio, o craque maestro ditando o ritmo e a já costumeira e tradicional liderança mantida!!!

  • ifm diz: 17 de setembro de 2014

    Acabou a fome no time do mangue. Vão pagar as dívidas com dinheiro público. Vergonha.

  • Fernando Avaiano diz: 17 de setembro de 2014

    Grande jogador e grande ser humano. Quanto a questão futebol, Avaí e Jec continuam em ritmo forte pra subir, o bom seria os 2 vencerem nesta rodada do fim de semana pra se distanciar do 5º colocado.

  • Fernando Avaiano diz: 17 de setembro de 2014

    Finalmente os jogadores do Avaí poderão se concentrar somente emlutar em campo pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informação exclusiva obtida pelo colunista Roberto Alves, do Diário Catarinense, CBN/Diário e RBS TV, o Banco do Brasil já recebeu do governo do Estado dinheiro referente à cedência de terreno para obras viárias na região da Ressacada. As obras estão incluídas na melhoria do acesso ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Agora sim com tudo em dia, bicho, salário, 13º e tudo mais, o Leão pode se dedicar no que interessa: O título da Série B. Abç e chora gambazada.

  • inezita maria cabral diz: 17 de setembro de 2014

    a inveja quando não mata aniquila. URRA LEÃO.

  • Chico Itapema diz: 17 de setembro de 2014

    Como o Joinville acabou com dois clubes ( Náutico e América mg ) bem que o Avai poderia fazer sua parte, matar o Ceará e depois os dois brigam para ver quem é o campeão da série B.
    Mais um título certo para Sc, e para o desespero dos alvirosas, virgem nacional e rebaixado, e sem dinheiro em 2015 pois usaram esse para salvar uma porcaria de clube.
    Torce para esse dinheiro não chegar, velho gaga ( fefe ) pois o time do Avai está ganhando mais na promessa, com o dinheiro na mão, acaba o time.

  • O Unico lider de sc diz: 18 de setembro de 2014

    Publico no escarpelixo 7.000, kkkkkkkkkk.
    Jogo de serie a, jogo de vida ou morte para as barbies e somente 7000 para assistir bigueyra X cricri, que piada, Botamos mais na ressacada e com ingressos muito mais caro do que la na praia do cagao, hihihihi.

  • Fernando Avaiano diz: 18 de setembro de 2014

    Não sei não, pode até ser que o money faça mal, mais penso que o time ficará mais tranquilo com a perspectiva dos salários em dia. E outra coisa, com os bichos em dia e uma premiação boa final do ano, melhor ainda. Para quem não sabe, os Chineses ainda devem 3 milhões ao Avai, temos o patrocínio da Série A, cerca de 50 milhões entre Globo e patrocínios, tem o resto do dinheiro do terreno, cerca de 8 milhões, e por aí vai. Hoje os jogadores podem jogar tranquilamente no Leão, que teremos um bom 2015. Azar do Ailton que não visualizou o futuro, já que o Santinha não vai chegar, o Leão sim. Perdeu um bom contrato pra 2015 e de aparecer num time da Série A. Pior pra ele. Concordo que o melhor é os 2 Catarinenses vencerem pra eliminar quem vem atrás e depois decidir o título entre si, é ser esperto.

  • tinho sangue azul diz: 18 de setembro de 2014

    Não só craque mas também autor da dança da moda: CRÉÉÉUUUUUUUUUUUUUU !
    CRÉÉÉUUUUUUUUUUUUUU ! CRÉÉÉUUUUUUUUUUUUUU !

    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem.

  • joao carlos diz: 18 de setembro de 2014

    Meu Deus, não é qualquer time que ganha do possante e poderoso Sampaio Correia e num sufoco desgraçado!

    Agora só falta encarar o Real, Barcelona, Bayern……pra virar o melhor do mundo.

    Francamente…….só rindo mesmo!!

    Saudações Alvinegras…

  • GUI diz: 18 de setembro de 2014

    So o BURRO do passional do figayra q acha q serao o unico time na serie A ano q vem…. E ainda perde tempo respondendo todos os comentarios do blog, porem seu arsenal de respostas e muito limitado, nunca muda… BURRO

  • Falidos diz: 18 de setembro de 2014

    Putz… Ninguém de calcinha azul por aqui?
    Pudera, está todo mundo no blog do JEC…
    Qui merda, hem? Até nisso somos melhores e maiores? Deixa ver… Torcida maior, sem contestação, mais títulos por ano de vida, OCTO que vcs nunca vão ser, etc, etc, ahhhhh e o blogueiro tbm muito melhor…
    PRAKABA…!

  • Gui diz: 18 de setembro de 2014

    Para: falidos, so nao sao melhores na tabela do campeonato… #sigamolider#

  • D4 B4rr4 diz: 18 de setembro de 2014

    Muita euforia, saltinho alto e sainha-curta aí no “jeb-jeb” do mangue.
    Muita hora nessa calma, suas loucas de segunda!
    O “Vovô-Arretado” vai colocar esse bando nos trilhos de volta lá pra rabeira… hihihi!

    sds. Alvinegr4444s.

  • Fernando Avaiano diz: 19 de setembro de 2014

    Falidos, não esqueça de 30 anos longe da Série A, o fato de ter um nativo dirigindo o time, só podia ser, e por aí vai. Se o Jec subir realmente vai ser muito estranho, até torço que sim, mas Série A e Jec não combinam, um é água, o outro é vinho, he, he, he.

  • Fernando Avaiano diz: 19 de setembro de 2014

    É João Carlos, ´quer ver perder para o poderoso Bahia e de 3 e empatar com o Tigre, realmente dá pra jogar com o Real Madrid depois dessa, he, he, he.

  • Mane Zaum diz: 19 de setembro de 2014

    Escreve aí e depois me cobrem: Avaíbis não sobe, vai ficar entre 7º e 10º colocados. A bancarrota começa com o show do Magnata pra cima do lião banguela do mangue.

  • Fernando Avaiano diz: 22 de setembro de 2014

    Mane, esquece, previsão não é o teu forte. Pergunta lá no Posto Ipiranga pra sabe quanto foi o resultado do jogo. Mais uma estrelinha a caminho, e dobrada, com o rebaixamento do time da praia do cagão.

Envie seu Comentário