Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ponto importante conquistado no Ceará

20 de setembro de 2014 15

images6AGQ1493

Foi uma grande jogo de futebol, digno do líder da competição. O Avaí começou esperando o Ceará tomar a iniciativa, mas o time cearense não conseguia traspor o forte bloqueio defensivo armado pelo treinador Geninho. Entretanto em um erro de saída de bola e outro no posicionamento de defesa, onde Pablo e João Filipe pararam, a bola caiu no excelente Magno Alves que abriu o placar.

Não demorou para o Leão empatar, em grande jogada pelo lado esquerdo de Marrone a bola sobrou para Eduardo Neto fazer um belo cruzamento que encontrou Marquinhos na posição de centro avante, o Galego cabeceou na trave e na volta Anderson Lopes empatou o jogo. O Ceará teve a chance de pular novamente na frente em um pênalti onde a bola bateu na mão de Pablo e o árbitro acertadamente marcou a penalidade. Magno Alves cobrou e a bola acertou a trave, na volta Marquinhos colocou Marrone na cara do gol para deixar o Leão em vantagem para o segundo tempo.

No segundo tempo o Leão controlava bem o jogo, quando mais uma vez erramos no setor defensivo e tomamos o empate. A partir dai controlamos bem as ações do Ceará e ainda deu tempo de Marquinhos mais uma vez fazer uma bela assistência, só que desta vez Diego Felipe finalizou raspando a meta cearense. No final o empate foi justo.

O importante era não votar de mãos vazias do Ceará, trouxemos um empate e o mais importante de tudo foi nos manter 5 pontos a frente do primeiro fora da zona de classificação. Amanhã é secar a Ponte, Vasco e Boa Esporte. Pois as Bailarinas Flanelinhas mais uma vez quando precisarão do resultado não irão conseguir. Além do mais estamos no mínimo 3 pontos na frente do Cavalo Paraguaio do Norte, já contabilizando os 3 pontos que certamente faremos na Ressacada no jogo do returno. Isso sem falar nos 3 pontos mandraques que ganharam de graça contra a coitada da Portuguesa. Agora é recuperar os atletas e já nos preparar bem para outra decisão, agora contra o Paraná na terça feira, na capital paranaense. Que assim seja!

Comentários (15)

  • tinho sangue azul diz: 20 de setembro de 2014

    Rodrigo, escrevestes como um poeta, mago e visionário. Tenho certeza de ter lido esta campanha nas “quadras” de Nostradamus: “E uma estrela irá surgir ao final do ano no uniforme ( Nostradamus se referia a camisa do Leão pois desconhecia o futebol ) com o nome de uma batalha de nome HAVAY.
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem.

  • Edson – Jec diz: 20 de setembro de 2014

    Eita festa, ainda falando do ponto da Portuguesa, que passionalsinho mixuruca…

  • João Lídio Sprada diz: 20 de setembro de 2014

    Foi a melhor partida do campeonato brasileiro da Série B. Duas equipes bem montadas taticamente. O AVAÍ está jogando muito bem. Meus amigos 10 rodadas sem perder, na frente de Vasco, Ponte Preta, Ceará, Santa Cruz, Naútico, América Mineiro. O Joinville que tem mais de 70% dos jogadores que já disputaram a Série A, seu presidente diz que paga em dia e o nosso AVAÍ com problemas financeiros, só me resta como AVAINO agradecer os jogadores pelo grande esforço, ao Geninho pelo comando firme e conhecimento do futebol. Falta muita caminho a percorrer, mas, acredito no meu AVAI.

  • Felipe diz: 20 de setembro de 2014

    tu é uma piada… muito fraquinho
    ganhamos da portuguesa no segundo turno e tu falando ainda da primeira rodada, com aquela palhaçada toda da portuguesa

  • Serginho_JEC diz: 20 de setembro de 2014

    Desenterrar a vergonheira que a Portuguesa fez na primeira rodada em aqui em Joinville só mostra seu desespero em ver o trem pagador assumir a ponta. Mas tudo bem, como alguem que inicia um post escrevendo “Foi uma grande jogo de futebol” tem alguma moral.

  • SUPER FIGÃO DO ESTREITO diz: 20 de setembro de 2014

    O Avaí vai decidir o campeonato com o JEC, no jogo da Ressacada, quem ganhar é campeão.

  • Pracomeçá diz: 20 de setembro de 2014

    ” Pois as Bailarinas Flanelinhas mais uma vez quando precisarão do resultado não irão conseguir. Além do mais estamos no mínimo 3 pontos na frente do Cavalo Paraguaio do Norte, já contabilizando os 3 pontos que certamente faremos na Ressacada no jogo do returno.”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…!
    A primeira premonição já era. As outras falham a seguir. Se como jornaleiro és um lixo, como mãe Dinah consegues ser pior…
    Ahhhhh, JEC colocou 11.000 hoje na Arena, total que vcs colocam em três jogos? Oh, coitados!
    É PRAKABÁ!

  • Jequeano diz: 20 de setembro de 2014

    Boa “Pracomeça”… Você foi perfeito na sua colocação.
    Ahhhhh, JEC colocou 11.000 hoje na Arena, total que vcs colocam em três jogos?
    Não precisam comentar mais nada, o que vier é baboseira azurra…

  • Marcos diz: 20 de setembro de 2014

    O Joinville já chegou no seu máximo……… já o Avaí que ainda irá estrear um centro avante pois tem jogado sem matador, além do crescimento de Marquinhos….. vai crescer na competição!

  • Pracomeçá diz: 20 de setembro de 2014

    Perfeito raciocínio somente no inicio, jornaleiro! Realmente vcs têm dois e todo o resto que falou e por isso individualmente qualquer um dosa dois É menor do que o time do norte… CERTO!
    Na conclusão, sujou a calcinha (só podia!)…” Vocês nunca serão!”
    Se nós nunca formos e sendo maiores do que vcs conforme falou, quando vcs vão ser? Vixe…!!! Sujou a calcinha de novo…! Vai num medico!
    É PRAKABÁ!

  • Manezinho Jequeano diz: 20 de setembro de 2014

    Rodrigo Silveira!

    Temos dois times? Eu preferiria que tivéssemos um só, no entanto, que tivesse a metade da torcida do nosso glorioso Joinville. Sei que muitos de nós torce o nariz para o pessoal da Manchester Catarinense (puro recalque de nossa parte) mas temos que reconhecer que o time deles tem uma grande torcida fiel que é, no mínimo, compatível com a grandeza da cidade homônima.

    Já me conformo com o vice campeonato do Avaí, de bom tamanho. O quê?

  • DW diz: 20 de setembro de 2014

    Kkkk então quer dizer q o avai coloca 7 mil
    por jogo kkkkk kkkkk me cite 3 jogos com público superior a 3 kkkkk piada
    Time com 100 anos tentando gatinhar

  • Fernando Avaiano diz: 22 de setembro de 2014

    Este joguinho do Jec com o América tem tudo pra ser empate. Tudo deve acontecer agora, com a vitória do Leão, reassumimos a liderança. Abç.

  • Cassiano diz: 22 de setembro de 2014

    SIGAM O LÍDER!!

Envie seu Comentário