Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Equilíbrio e alta pontuação

21 de setembro de 2014 6

Pelos resultados que vem acontecendo na Série B, tudo indica que os 4 que ascenderão terão uma pontuação alta. Ouvimos falar muitas vezes que esta é a Série B mais fraca dos últimos tempos, porém a possibilidade de ter alta pontuação torna a competição mais equilibrada. Há 5 times desgarrando e que provavelmente deverão brigar acirradamente pelo acesso. Com o Avaí, Vasco, Ponte Preta, Ceará e Bailarinas Flanelinhas no pelotão da frente, dificilmente as 4 vagas não serão ocupadas por estes 5 clubes.

O Leão vem de 10 jogos sem saber o que é derrota, é importante manter essa regularidade pois estamos entrando na fase de definição da competição. Todo o ponto será bem vindo, mas em tratando-se de um campeonato em que a vitória vale 3 pontos, as vezes vale mais arriscar pela vitória do que tentar segurar o empate.

Terça feira teremos outra batalha fora de casa, desta vez na cidade de Curitiba contra o Paraná Clube. Historicamente são sempre confrontos difíceis, mas o Leão vem levando vantagem tanto na Ressacada quanto na capital paranaense. Recuperar bem os atletas é fundamental, pois assim como os nossos adversários viemos de uma maratona muito grande.

Nossa situação na tabela de momento é muito boa, espero que possamos continuar nesta batida para voltar ao lugar que nunca deveríamos ter saído. A final, o Maior de Santa Catarina precisa ser presença sempre na elite do futebol.

Comentários (6)

  • joao carlos diz: 21 de setembro de 2014

    Alegria de time pequeno dura pouco. Já caiu na tabela e a tendência natural é despencar ainda mais!
    Em mais duas ou tres rodadas, estará fora do G4!

    Saudações Alvinegras…

  • Chico Itapema diz: 21 de setembro de 2014

    Vejo no texto, uma preocupação deste torcedor com o time, da entender que sabe que está fazendo algo que não merecia, mas como é normal os peixeiros da ilha gostam de se iludir com algo que não tem, e sonham que tem.
    Claro que Flor nopolis é pequena, e um público de 7 mil é muito para um jogo, mas para dizer que são grande somam os habitantes de outros municípios, daí chega perto de 2 milhões, mas o que vale é o assunto para levar vantagem.
    Mudou o flanelinha de nome novamente kkkkkkkkkkkkkk, tem um que fica uma semana e já deixa o lugar, e quem está fora do primeiro lugar, sempre está preocupado, vamos ver se tem café no bule para voltar, jogar fora sempre é um perigo.

  • Pracomeçá diz: 21 de setembro de 2014

    Nem precisa ser muito inteligente para ver que realmente a subida está entre cinco times e que dificilmente será diferente deles.
    E quem tiver mais “garrafa vazia” para vender vai se dar bem.
    Continuando o raciocínio e nem precisa ser muito inteligente de novo, o Vasco da Lama sobe sem problemas. A CBF disso se encarrega, imagina? E quem acha que não é por aí pode ir buscar o diploma de trouxa…
    Sobram na realidade então 3 vagas para quatro times. Preferências “CBFianas” são e por ordem, mais ou menos, Ceará, Ponte Preta e os dois catarinenses por ultimo. Imaginem então se ficassem os três atuais catarinenses na série A? Apesar de que acho que dois deles despencam…
    Meus amigos, sem ilusões, vai sobrar para um dos dois… JEC, ou azuis calcinha sem viagra…!
    Salve-se quem puder!
    É PRAKABÁ!

  • JEC Campeão diz: 21 de setembro de 2014

    Tem gente que enxerga conspiração em tudo. O Pracomeçá é um deles. Sobem os dois catarinenses, com certeza. E cai no máxmo um, isso se cair. Série A com 4 ou 5 times catarinenses, pode apostar. E o título da série B fica com o JEC, pois acho que dos próximos 6 jogos, ele ganha pelo menos 5. Dificilmente o JEC perde o título.

  • Supremacia Azul diz: 21 de setembro de 2014

    A bem da verdade o Avaí tá jogando um futebol de alto nível, dinâmico, moderno, ao melhor estilo “carrossel” !
    Estivesse na série A, estaria tranquilamente entre os dez primeiros e incomodando os grandes pra valer! Junte a tudo isso, camisa, tradição, histórico e temos ai um time pronto pra subir, até mesmo como campeão e fincar suas garras na elite, pra nunca mais descer!

  • Pracomeçá diz: 21 de setembro de 2014

    Vou dar um diploma para um que se acusou…
    É PRAKABÁ!

Envie seu Comentário