Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogo complicado para manter a boa sequencia

23 de setembro de 2014 10

images (3)

Mais uma batalha rumo ao caminho da Série A, desta vez o adversário será o Paraná Clube, na capital paranaense. O Avaí tem apenas um único desfalque, Eduardo Costa continua com problemas no joelho. Geninho irá repetir a escalação que iniciou o jogo de sexta feira contra o Ceará e fez um bom jogo, espero mais um jogo difícil mas com possibilidades reais de trazer os três pontos.

É lógico que é sempre bom estra em primeiro, mas neste momento o que mais importa é manter a distância que neste momento é de 5 pontos para o quinto colocado. Apesar do Leão levar vantagem nos confrontos, historicamente o Paraná é um adversário complicado, ainda mais jogando na Vila Capanema.

Espero novamente ver um time bem postado, com atitude de vencedor e que almeja chegar a Série A. O jogo que estra por vir é sempre o mais importante, portanto pensando passo a passo hoje a noite é mais uma decisão para o Leão. Que o Leão possa manter esta boa sequencia e voltar de Curitiba com mais 3 pontos, que assim seja.

Comentários (10)

  • Lucas diz: 23 de setembro de 2014

    Porque o time do mangue quer ir para a serie A ??? para ficar 38 rodadas na zona de rebaixamento envergonhando nosso estado ??? fica na serie B mesmo, elite é para time grande, ou será que os azuis calcinhas querem o BI da vergonha mundial, record inédito na historia do futebol.
    Bvai é a vergonha de SC

  • tinho sangue azul diz: 23 de setembro de 2014

    Estaremos junto com o LEÃO neste nova empreitada, acompanhando pela TV e ouvindo a CBN, porque não dá para ouvir o Galvão Bueno Catarinense e o comentador de Criciúme, sempre achando que é falta do AVAÍ e achando soluções de ataque para o adversário (secando).
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem

  • Adenilson diz: 23 de setembro de 2014

    Olá Lucas!
    Concordo contigo. Realmente elite é pra time grande. Este ano tá meio fora do contexto com times como Figueirense, Criciúma e Chapecoense na série A.
    Mas tem tudo pra 2015 as coisas voltarem ao normal, com apenas um time grande de SC na elite.
    “Vamos subir Leão”!

  • Lindorfo diz: 23 de setembro de 2014

    Ae tinho sangue azul,vc para ter sangue azul deve ser um extraterrestre.Ou seja não entende nada das coisas da terra.E essa mania horrorosa de postar; slogam do Bvai não copiem.Dá NOJO de ler suas postagens,bem coisinha de sem noção.

  • Fernando Avaiano diz: 23 de setembro de 2014

    Vou torcer para um empatezinho do Jec, pra turma subir também, e é claro, com um vitória do Leão. Acho que a diferença deve continuar nos 5 pontos do 5º colocado. Depois 2 jogos em casa pra aumentar pra 8 ou 9 pontos. Alguém sabe se Joinville tem aeroporto…E o estádio, tem cadeiras, exigência da Série A. O time do norte vai ter que se estruturar quando subir, afinal a Arena da Prefeitura tá muito ruim, sujeito a chuvas e trovoadas.

  • Fernando Avaiano diz: 23 de setembro de 2014

    Quarta-feira tem Coringão na praia do cagão, Figueira rumo ao rebaixamento.

  • inezita maria cabral diz: 23 de setembro de 2014

    Qual será time grande a elite em SC ?

  • joao carlos diz: 23 de setembro de 2014

    Essa ficção do mangue subir, parece aqueles filmes repetidos da sessão da tarde, onde todos sabem o final.
    Na reta final começa a despencar e acaba lá no meio da tabela!

    Saudações Alvinegras…

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de setembro de 2014

    O blogueiro está tão nervoso, mas tão nervoso, que já apresenta sintomas de “ligeirinha’, pode isso? … hehehe!
    Como diz o mô quirido D4 B4rr4., EXPLICO!
    Vede:
    Tadinho do Rodrigo sofredor diz, tremendo:

    “… É lógico que é bom estra em primeiro … ”
    “…o jogo que estra por vir…”

    Aí, como diz o mô quirido Nodu Mang, sou obrigado a rir beeem baixinho., hihihihi.

    Sds. do FURACÃO, o + x CAMPEÃO, em cima das bailarinas “refresteladas”.

  • Krall Bolshoi diz: 24 de setembro de 2014

    Fernando Avaiano, faltou dizer que na Arena Joinville também tem marui, daqueles que habitam a ressacada. Sobre aeroporto tem sim, inclusive bem próximo tem um motel. Na recepção tem uma lista, por que não dás uma olhada lá, de repente conheces alguém. Vai lá machão.

Envie seu Comentário