Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ponto conquistado na cidade de Curitiba

23 de setembro de 2014 9
Foto: André Podiack

Foto: André Podiack

Poderia ser melhor, ficou aquele gostinho de que poderíamos ter saído com a vitória. O Avaí jogou 62 minutos, mandou e desmandou na partida até conseguir a vantagem no gol do craque Marquinhos Santos. Em ´toma jogada pelo lado esquerdo, o Galego recebeu de Anderson Lopes e não perdoou.

A partir dai o Paraná tentou vir para cima, mas esbarrava em um Leão bem postado em campo, consistente e sabedor do que fazia em campo. Aos poucos o Leão foi cedendo campo e errando muitos passes, dando a chance do clube paranista tentar uma pressão.

Com a substituição feita por Geninho o Avaí se perdeu completamente no jogo, com a saída de Roberto e entrada de Diego Jardel, a bola passou a não ficar mais no campo de ataque avaiano. Geninho ainda deixou o inoperante Bocão em campo e tirou Marrone, promovendo a entrada de Etinho.

Julio César ainda ocupou a vaga de Diego Felipe, que assim como todo time se apagou depois do gol do Leão. No final, tomamos um gol de bola parada, em um cruzamento lento, onde falhou o sistema defensivo e acabamo sendo castigado com o empate.

No final saímos para 2 partidas fora e voltamos com 2 pontos. Ainda temos uma pequena gordura de 3 ponto do quinto colocado, com a vantagem de fazermos os 2 próximos jogos na Ressacada. A batalha continua, sábado é dia de lotar a Ressacada e empurrar o Leão para mais uma importante vitória. O saldo ainda é muito positivo.

 

 

Comentários (9)

  • juka diz: 24 de setembro de 2014

    ahuahauhuahauhuahuahuahuahuha

    Olha essa frase:
    “A batalha continua, sábado é dia de lotar a Ressacada”

    ahuahauhauhauhuah

    Que piada….!!!!

  • Série Z diz: 24 de setembro de 2014

    “Galego…”, mas tu és um baitola mesmo!!!

  • Lucas diz: 24 de setembro de 2014

    Na próxima rodada o time do mangue já vai estar fora do g4, é sofredores, agora é ladeira abaixo.
    Bvai a vergonha de SC

  • Fernando Avaiano diz: 24 de setembro de 2014

    Nada justifica, muito menos por causa de um jogo de futebol. Depois os violentos são os torcedores do Leão. – Um torcedor avaiano morreu na manhã desta quarta-feira. Ele retornava de Curitiba para Florianópolis depois do jogo do Avaí contra o Paraná, quando um objeto foi arremessado contra o veículo em que viajava por volta das 0h30min, no Km 136 da BR-101, entre Balneário camboriú e Itapema. O torcedor foi atingido na cabeça e foi encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta.

  • Chico Itapema diz: 24 de setembro de 2014

    Xiiiiii, já estão atirando pedra no barrigudo, foi quem deu a maior alegria aos avaianos nos últimos anos, se o Avai não conseguir o acesso, já fez muito.
    Falam que vão construir uma arena na ressacola, 6 mil lugares e assim sempre vai estar lotada kkkkkkkkkkkkkk.
    E sábado vão ter provar que esse time quer algo mais, se perder o desespero bate.

  • CHICO MACACO diz: 24 de setembro de 2014

    Claro que foi torcedor quem fez isso alguém tem alguma duvida?estou falando pedra jogada no ônibus da torcida do AVAI quando voltava de Curitiba..

  • tinho sangue azul diz: 24 de setembro de 2014

    “Série Z” . Para identificar o Craque de Santa Catarina, pode ser Galego, Marquinhos, M10 ou O Homem do CCRRRÉÉÉÉÉUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! se é que me entendes!
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem

  • Fernando Avaiano diz: 24 de setembro de 2014

    Torcedor do Jec, tudo indica que sim. Mas já vão prender estes assassinos, o mais rápido possível, polícia neles.

  • Série Z diz: 24 de setembro de 2014

    Fernando Avaiano, a questão não é qual torcida é mais violenta, vc mesmo está se contradizendo….a questão é que se perdeu uma vida por nada….por ignorância, estupidez….então não venha com esta balela de que esta ou aquela torcida é mais violenta….se for assim própria torcida do Avaí já matou também, se esqueceu do episódio???

Envie seu Comentário