Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na busca por mais 3 pontos

03 de outubro de 2014 6

images (2)

Hoje teremos mais uma batalha na nossa caminhada para volta a elite, desta vez nosso adversário será o Náutico, na bela Ressacada. O Leão corre atrás de mais uma vitória para ficar em uma situação ainda mais confortável na tabela de classificação.

Mais do que a busca pela liderança, o Avaí defende uma invencibilidade de 12 jogos sem saber o que é derrota e a busca pela “gordurinha” nesta equilibrada competição. O Avaí vem mantendo uma regularidade muito interessante na competição, o que o condiciona a chegar a liderança com uma vitória simples na tarde de hoje. O Leão terá o desfalque de Eduardo Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Geninho (que não comandará o time da beira do campo, devido ao casamento do seu filho), contará com os retornos de Eduardo Costa e Carletto, recuperados de lesão, e com o reforço do atacante Bruno Mendes, contratado recentemente que irá para o banco de reservas. O time que iniciará a partida deverá ser o mesmo das últimas 3 partidas, apenas com a entrada de Eduardo Costa na vaga de Eduardo Neto.

Mais uma vez espero um confronto muito difícil e equilibrado, porém temos todas as condições de chegar a mais uma vitória. A boa notícia de ontem foi a liberação da verba ao Avaí por conta da desapropriação de um dos 3 lotes aonde passará a estrada para o acesso do novo aeroporto, assim a diretoria quitou os salários do mês de Setembro resolvendo um problema que vinha se arrastando.

Enfim hoje não tem desculpas, lugar de avaiano é na Ressacada. O time vem correspondendo em campo e a diretoria fazendo um esforço muito grande para manter as contas em dia. Nosso apoio nas arquibancadas será muito importante, principalmente nos momentos em que não tivermos bem no jogo. Então encontro marcado as 16:20 na Ressacada, e vai pra cima deles leão!!!

 

Comentários (6)

  • dalton diz: 4 de outubro de 2014

    Dia de lotar a RESSACADA////UUUURRRRA LEÃOOOO !!!

    UUUUUURRRRRA LEÃOOOOOOOOOO !!! URRRRRRRA !!! Sai de sena secadores!!!!

  • joao carlos diz: 4 de outubro de 2014

    É BUCHA NESSE DVAIZINHO!!!!
    Já tô até vendo o Timbú saindo do campinho do aeroporto, comemorando mais 3 pontinhos na sacola. hehehe

    Saudações Alvinegras…

  • Secador diz: 4 de outubro de 2014

    Levaram duas bagas do Náutico… Não tem preço…

  • Bailarino Revoltado diz: 4 de outubro de 2014

    k k k k e o timbú marvado veio lá das bandas do nordeste pra calar essa meia dúzia de gatos pingados do mangue….k k k k k k

    Jec rumo ao título e Dvaí despencando.

  • Silvio R Tricolor O Maior diz: 4 de outubro de 2014

    Otarios… cavalo paraguaio são vocês… chupa que o limão é azedo… ainda vem com a desculpa de que perderam na hora certa…..os secadores venceram… seus otarios.

Envie seu Comentário