Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para voltar a vencer

11 de outubro de 2014 10
Foto: Cristiano Estrela

Foto: Cristiano Estrela

O Leão entra em campo esta noite, desta vez o adversário será o Icasa, que não faz um bom campeonato e esta na zona de rebaixamento. O Avaí terá o desfalque do zagueiro Pablo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação Eduardo Costa, Eltinho e Marrone estão de volta e serão titulares.

Ao que tudo indica não foi apenas os torcedores que perderam a paciência com Bocão, Marrone será titular na lateral direita com Eltinho ocupando a outra lateral. Eduardo Costa será o volante titular, com isso  João Filipe voltará a sua posição original, que é zagueiro. Bruno Mendes também receberá a chance de iniciar a partido, com isso Roberto voltará para o banco de reservas.

Depois de muito tempo dormimos uma noite fora do G4, em que pese os resultados de ontem terem sido extremamente normais e previsíveis, nunca é bom estar fora dos 4 classificados. Saímos definitivamente da nossa zona de conforto, agora é vencer e trilhar novamente o caminho do acesso. Nossa situação ainda é muito boa, mas deixou de ser confortável. Vai Pra Cima Deles Leão!!!!

Comentários (10)

  • Juka diz: 11 de outubro de 2014

    Prevejo trevas nas proximas rodadas para as smurfetes.
    Terão que ganhar hoje a todo custo. E acho que não irão ganhar. E depois do péssimo resultado de hoje a noite, as smurfetes histéricas, ficarão ainda mais histéricas, pois jogarão duas fora de casa, sendo uma contra a Ponte Preta.
    E para afundar ainda mais as smurfetes, depois enfrentarão o glorioso tricolor catarinense e aí sim o JEC irá colocar a ultima pá de cal nesse timeco.

    Então meu amigos. De 15 pontos das ultimas e proximas rodadas, irão conseguir fazer no máximo 2 pontos. E mais um ano na serie B.

    aahauahuahuahuaha

    ST

  • Chico Itapema diz: 11 de outubro de 2014

    Estão com medo do Icasa, kkkkkkkkk
    Muito pior é jogar para a torcida trouxa, reclamar nem pensar, esse time já fez muito e tirar o lugar do Ceará, não tem time para isso.
    Quem apostar que as duas tranqueiras da ilha vão jogar a série B em 2015 ganha fácil a aposta.

  • Valdi Francisco diz: 11 de outubro de 2014

    Vencer, vencer ou vencer. Urra Leão!!

  • Deco diz: 11 de outubro de 2014

    Para voltar a perder…daaaa–lheeeeee ICASAAAAAAAAAAA

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 11 de outubro de 2014

    Acabou o gás, se conformem, e boa série B em 2015.

  • joao carlos diz: 11 de outubro de 2014

    Para voltar a PERDER…..e pular fora definitivamente do G4.

    Vai lá Icasa e dá um pé na bunda desse leão bangulea..kkk

    Saudações Alvinegras…

  • CEZAR DA PALHOÇA diz: 11 de outubro de 2014

    Só venceu graças ao apito AMIGO, QUE VERGONHA.

  • Dalton diz: 12 de outubro de 2014

    Cezar 2 penaltys! apito amigo? Quero avisar para a torcida dos FIGUEY do ISTREITO, que hoje tem seca///vão parar nas bordas da zona e na próxima rodada definitivamente na ZONA (Vila Palmira !!! KKK) Aí não vão sair mais!!!!!

  • Dalton diz: 12 de outubro de 2014

    Bocó de Floripa, o gás do ARGEL e que tá acabando, coitado vai enfartar com este teu timeco. Hoje vai para a beira da ZONA e na próxima rodada cai definitivamente na ZONA (Vila Palmira !!! KKK)

  • joao carlos diz: 12 de outubro de 2014

    Um time que ganha do “poderoso” Icasa, na base da sacanagem, da roubalheira, definitivamente não tem a menor condição de disputar uma série A.

    Se subir, vai ser novamente aquela costumeira vergonha……ETERNO LANTERNA!!!!!

    Saudações Alvinegras…

Envie seu Comentário