Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Uma esperança...

27 de outubro de 2014 6

Só vamos deixar de acreditar quando estivermos matematicamente rebaixados, enquanto isso, seguimos acreditando e na esperança de um milagre um “fator novo”!

Agora nos resta se apegar a campanha do ano passado, onde tudo foi decido no finalzinho.

A bola da vez é confiar em Paulo Baier, acho que o homem de 40 anos vai ser o responsável por nos tirar dessa situação.

Não critiquei? Não! Já deu de critica, a hora agora é de unir, e depois separar o bom do ruim!

Força, Criciúma!

22 de outubro de 2014 17

É duro admitir o golpe, mas essa derrota machucou!

Machucou uma torcida que respira e vive o futebol dia a dia.

Mas isso não parece vir ao caso, à final não vimos um time que luta para não cair, não vimos um time unido, não vimos um treinador que chame a responsabilidade, e não vimos e nem vamos ver um “homem de futebol” que bata no peito e diga em alto e bom som que o time não cai!

O Criciúma parece ter perdido as forças, se rendido. O golpe fatal pode não ter sido hoje, já que matematicamente ainda estamos na Série A, mas o psicológico já foi abalado faz tempo…

Psicológico abalado, que fez o time ir pra frente com zagueiros, tirar lateral e colocar atacante, deixando seu inseguro goleiro entregar o gol ao adversário, gol esse que o Tricolor não teve a competência e nem o merecimento de marcar.

AGORA ou NUNCA, Criciúma?

21 de outubro de 2014 3

-655-4120

Não só a torcida, mas também Dal Pozzo já admitiu que amanhã é o dia. Ou vai, ou racha. Vencer e seguir ou tropeçar e sofrer…

Lembro que Cícero Souza falava em “fator novo” para o time não cair ano passado, agora quem vai na mesma onde é o Treinador Dal Pozzo.

Mas sabemos qual é o “fator novo” que falta: RAÇA! Só com muita força de vontade é que vamos superar esse momento, somos obrigados a aliar vontade e técnica, e se não tiver técnica, então que sobre vontade!

O time muda pouco, a postura do treinador a mesma, os treinos continuam fechados, e nos meros torcedores, seguimos esperançosos!

Possível time Tricolor…

Bruno; Eduardo, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Giovanni; Serginho, Ricardinho (Martinez) e Cleber Santana; Lucca, Souza e Bruno Lopes.

365 dias em 90min

20 de outubro de 2014 10

-652-4105

Assim vai ser o próximo jogo do nosso Criciúma. Quarta-feira a equipe entra em campo pela 30ª rodada da Série A, tendo como adversário o Atlético – PR. Depois de mais uma derrota longe de seus domínios, o Tigre vai tentar em casa, se manter vivo na elite do futebol brasileiro.

Mas para isso vai ser necessário apresentar um futebol muito superior àquele apresentado no último sábado, onde se viu um time com um goleiro inseguro, um meio de campo perdido e um ataque ineficiente.

Indo direto ao ponto, o Tigre precisa fazer o que ainda não fez esse ano, vencer e convencer, pois só assim vai embalar e encontrar o “equilíbrio”, que tanto fala o Sr. Dal Pozzo.

Esperamos que esse equilíbrio venha o mais rápido possível, caso contrário, vamos pender para baixo…

10 rodadas!

17 de outubro de 2014 5

Foto

Sim! 10 rodadas separam o Criciúma da permanência na Série A ou do rebaixamento para a Série B.

Amanhã enfrentaremos o Fluminense pela 29ª rodada da Série A. É de suma importância que consigamos pelo menos um ponto no Maracanã.

Com toda certeza, seria excelente voltar para casa com três pontos na bagagem, mas é complicado. Vamos em busca da vitória com incríveis três volantes.

Muitos irão se defender falando que vamos com três atacantes, mas então, quem é que vai criar para esses três homens de frente? Os volantes?

Mas vamos lá, vai que dá certo né! Provável escalação Tricolor: Bruno; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Giovanni; Rodrigo Souza, Serginho e João Vitor; Lucca, Souza e Bruno Lopes.

3 pontos para a esperança!

13 de outubro de 2014 11

16958971

Após o apito final, a Torcida Tricolor que mais uma vez marcou presença no Estádio Heriberto Hulse, cantou em alto e bom som: Vamos ficar, Tigre! Esse foi o pedido de uma torcida que acredita em seu time, afinal ele mostrou que tem capacidade para escapar do rebaixamento.

Ontem foi um jogo diferente, o clima antes do jogo era meio desanimador, parecia que estávamos nos preparando para o pior. Tanto que ficamos meio perplexos quando marcamos o 1×0, com um gol de cabeça do zagueiro Joílson, mas de repente veio o 2×0, com Rodrigo Souza, a partir dai o espanto virou felicidade, e para completar e firmar compromisso com a torcida, Lucca fechou a conta e foi abraçado por boa parte dos jogadores.

A vitória foi convincente, mas ainda não nos tirou da zona, para nos afastarmos do Z4 é preciso fazer o crime contra o Fluminense, fora de casa. Então já sabe Dal Pozzo, em time que está ganhando não se mexe.

Que venha o Fluminense!

Menos uma chance...

09 de outubro de 2014 10

-636-3962

Errou! Mais uma vez nosso time pecou, e Gilmar Dal Pozzo tem uma grande parcela de culpa nessa derrota.

Quem viu o jogo contra o Galo, percebeu que o estreante Rafael Pereira, foi um dos melhores jogadores em campo, se não o melhor, e para o jogo contra o Coritiba, o mesmo se quer entrou em campo. Na equipe titular, em seu lugar estava Rodrigo Souza, que faz uma partida lamentável.

Depois de errar na escalação, apostou em jogadores como Ricardinho e Gustavo, é brincadeira. Esses jogadores não foram úteis enquanto o campeonato estava no começo e podíamos testar, agora então, é que nem pro banco eles devem ir.

Pra fechar, eu sinceramente achei que o time ia bem, quando vi o 4-3-3, mas sejamos sinceros, nosso time jogou no 4-5-1, com Souza isolado lá na frente.

Vai respingar: Em entrevista, o volante João Vitor criticou a escolha de Dal Pozzo, em colocar o time com 3 atacantes em jogo fora de casa…

Primeira vitória fora?!

08 de outubro de 2014 0

Tá pintando a primeira vitória fora de casa!

A vítima pode ser o Coritiba, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Apostamos no bom momento do time tricolor, para fazer o crime no Couto Pereira.

Ainda não temos time definido, mas independente do time que vá a campo, Gilmar Dal Pozzo já deixou claro, que é atenção os 90 minutos, pois só assim o time vai chegar ao equilíbrio, ou seja, ao caminho certo.

Provável escalação do nosso Criciúma, Bruno; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Giovanni; Rafael Pereira, João Vitor e Cleber Santana; Lucca, Bruno Lopes (Rodrigo Souza ou Serginho) e Souza.

Se tudo der certo, estaremos fora da zona de rebaixamento ao fim da rodada…

Agora vai?!

07 de outubro de 2014 6

-634-3939

A expectativa é que o time engrene de vez, depois de uma atuação empolgante, contra o Atlético – MG, em uma vitória de 3×1 com dois gols de Souza, um do estreante Rafael Pereira e uma boa atuação de Cléber Santana, Gilmar Dal Pozzo parece ter colocado o Tigre no trilho.

Para seguir essa caminhada e escapar da zona de rebaixamento, nosso próximo adversário é o Coritiba, fora de casa, mais uma equipe que também luta contra o Z4.

Para o duelo, não contaremos com Roger Gaúcho que saiu machucado no último jogo, e Zé Carlos, que após cumprir suspensão, sentiu dores musculares. Em compensação temos o retorno de Rodrigo Souza, que cumpriu suspensão e Serginho, que não podia enfrentar seu ex-clube.

A dúvida agora é só uma, ou três volantes, ou três atacantes. Levando em consideração os atletas relacionados, e a dificuldade da partida, acredito que vamos com três volantes. Bruno; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Giovanni; Rafael Pereira, Serginho, João Vitor e Cléber Santana; Lucca e Souza.

Últimos reforços...

03 de outubro de 2014 7

Eli Sábia, Edson, Rafael Pereira e Roger Gaúcho. As últimas quatro cartadas da diretoria Tricolor, nessa ordem, um zagueiro, um goleiro, um volante e um atacante.

Desses quatro jogadores, Rafael Pereira e Roger Gaúcho, saem na frente, na luta por uma vaga no time titular. Já Edson vem para ser o terceiro goleiro, e Eli Sábia, vem para o lugar de Fábio Ferreira, afastado.

Os reforços ainda não foram apresentados, mas assim que aparecerem no BID e forem relacionados, a diretoria deve apresentar cada um.

Todos reforços necessários, levando em consideração a carência nas posições. Agora se são qualificados, isso já é outros quinhentos…

Mas já Roger Gaúcho jogar, gosto do estilo dele, chama o jogo e parte pra cima, sabe a hora certa de passar e chutar, pode fazer a diferença, em um time sem ataque. Já Eli Sábia, não é nenhum Maldini, mas sabe ser zagueiro. Quantos aos outros dois, nunca vi jogar!

Então é isso, ou escapamos do rebaixamento com esses jogadores, ou…